0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Nestlé relança chocolate “Surpresa” em edição especial para a Páscoa

Sucesso entre as crianças nos anos 80 e 90, o famoso chocolate que vinha com cards colecionáveis volta ao mercado nacional em formato de ovo

Chocolate Supresa: sucesso entre a criançada nos anos 80 e 90.


Quem passou a infância entre os anos 80 e 90 vai adorar a novidade que a Nestlé acaba de anunciar. Em clima de nostalgia, a marca fará o relançamento de um grande clássico da linha de doces: o famoso chocolate Surpresa voltará ao mercado nacional em edição especial para a Páscoa.

O produto, que marcou gerações com seus cards colecionáveis, retorna em formato de ovo com a memorável coleção “Dinossauros”. Feito com chocolate ao leite, o doce estará disponível a partir de 1º de março em três versões e cada uma delas virá acompanhada de um álbum e 10 cards diferentes para colecionar.

Para matar a saudade do chocolate, será preciso desembolsar R$ 49,90 pelo ovo de 150 gramas (preço sugerido). Apesar do retorno temporário da linha Surpresa, vale dizer que a Nestlé ainda não sabe se voltará a vender o produto no clássico formato de barra.

Outros lançamentos da marca para a Páscoa deste ano incluem também um ovo de KitKat, que traz um speaker portátil com tecnologia bluetooth, uma linha de ovos de chocolate ao leite vendida em latas vintage colecionáveis e o ovo Prestígio Dark, feito com chocolate meio amargo e coco.

Copyright foto: Divulgação

Veja também

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Nestlé relança chocolate “Surpresa” em edição especial para a Páscoa', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo