0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Nasce a filha de Felipe Simas e Mariana Uhlmann

Maria, segunda filha do casal, nasceu com 48 cm e 3,4 kg, na maternidade Perinatal, no Rio de Janeiro

Bem-vinda, Maria! Nasceu a segunda filha de Felipe Simas e Mariana Uhlmann.

 

Nasceu, na manha desta quinta-feira (16), a filha de Felipe Simas e Mariana Uhlmann. Batizada de Maria, a pequena é a segunda herdeira do casal, que já são pais de Joaquim, de 3 anos. O parto, de cesariana, foi assistido pelo ator na maternidade Perinatal, no Rio de Janeiro. Segundo Ana Sang, mãe de Felipe, a menina nasceu com 48 cm e 3,435 kg.

A avó coruja anunciou a novidade pelo Instagram. “Meu melhor presente!!! Chegou MARIA!!”, comemorou na rede social.  À colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Ana falou sobre a emoção do nascimento da segunda neta. "Estou muito feliz, é muita emoção (...). De madrugada, recebi o telefonema avisando que a bolsa tinha estourado. Todos foram para o hospital, até o Joaquim, que por enquanto está só felicidade, nada de ciúmes. A Maria é a cara da Mariana, que está passando muito bem", garantiu a mãe de Felipe.

Além de Joaquim e Maria, Ana está prestes a ganhar mais uma netinha,  a pequena Madalena, do relacionamento de seu filho Bruno Gissoni com Yanna Lavigne. Grávida de seis meses, a atriz revelou no último fim de semana que está separada do ator. De acordo com o jornal Extra, a família de Bruno ainda torce pela reconciliação do casal.
 

Meu melhor presente!!! Chegou MARIA!!????

Uma publicação compartilhada por anasang16 (@anasang16) em

 

Copyright foto: Wallace Barbosa e Marcello Sá Barretto/Agnews

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Nasce a filha de Felipe Simas e Mariana Uhlmann', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo