0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Ralph Lauren usa 100 mil orquídeas em desfile onírico 

Estilista de 77 anos não cansa de surpreender a cada desfile com cenários e casting de tops dignos de sonho

Ralph Lauren agradece ao público no final do desfile Primavera Verão 2017.


Ralph Lauren tem sido notícia ultimamente nos tabloides de moda. Primeiro, por ter seguido a onda "See Now, Buy Now" de seus colegas de profissão Tom Ford e Tommy Hilfiger. Segundo, por ter sido o eleito de Hillary Clinton para vesti-la sua campanha eleitoral. E terceiro, por ter sido o único estilista de peso a ter encarado a tarefa de vestir a controversa primeira dama dos Estados Unidos Melania Trump na posse de Donald Trump - Tom Ford e outros já haviam recusado o pedido.

Dessa vez, o rei da moda causou burburinho com um cenário de sonho em sua flagship na Madison Avenue (veja o desfile completo aqui), toda decorada para a apresentação sua coleção Primavera Verão 2017 nessa quarta-feira (15). Cem mil orquídeas foram empregadas nos muros e no teto, além do casting de sonho com modelos como Kendall Jenner, Bella Hadid, Mica Arganaraz e a brasileira Ellen Rosa, representando o american dream da melhor maneira possível: com beleza, sutilidade e delicadeza.
 

Bella Hadid, Kendall Jenner e Mica Arganaraz na passarela de Ralph Lauren.


A linha, já disponível para compra no site da marca, foi inspirada completamente no deserto e suas tonalidades terrosas e doces, além do preto. Vestidos de festa luxuosos em cetim em tons de bronze, bege e laranja, macacões aviador com elástico na cintura usados de forma loose, alfaiataria clássica rica em tecidos estampados, camisas longas florais em forma de capa. 

O buquê final veio com os acessórios, peças catchy como sandálias e bolsas largas em estampa de leopardo (usadas por Kendall), chique até a última estância. Colares statement dourados com circunferências que lembram talismãs de magos, sandálias plataforma clássicas e modernas, brincos e colares longos que fazem alusão ao movimento hippie.
 

A brasileira Ellen Rosa e top vestindo as maxi bijoux da coleção de Primavera Verão 2017 de Ralph Lauren.


Copyright fotos: Farrell/BFA/Shutterstoc/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Ralph Lauren usa 100 mil orquídeas em desfile onírico ', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo