0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Roberta Rodrigues dá à luz Linda Flor, sua primeira filha

Mãe e filha, que nasceu na Maternidade Perinatal, no Rio de Janeiro, passam bem, segundo hospital

Roberta Rodrigues dá à luz sua primeira filha.

 

Roberta Rodrigues deu à luz, nesta quinta-feira (16), sua primeira filha com o noivo Guilherme Guimarães. A pequena Linda Flor nasceu na Maternidade Perinatal, no Rio de Janeiro, mesmo local onde nesta manhã nasceu Maria, filha dos atores Felipe Simas e Mariana Uhlmann.

De acordo com a maternidade,  mãe e filha passam bem. O hospital também informou que a atriz quer curtir os primeiros momentos após o nascimento em família, preservando sua privacidade. Antes do parto, já na maternidade, a nova mamãe posou ao lado da fotógrafa Dani Badaró, especialista em clicar gestantes e recém-nascidos. “É hojeee!!! Vemmm linda flor”, escreveu na legenda do clique postado no Instagram.

A atriz e o administrador, que já é pai de Gabriel, de 3 anos, namoram há dois anos. Roberta está de férias da TV desde o fim da novela A Regra do Jogo, encerrada em março do ano passado. Durante a gravidez, a atriz de 34 anos compartilhou diversos momentos da gestação com seus seguidores nas redes sociais.
 

É hojeeee!!! Vemmm linda flor! ???? #danibadarofotografia #robertarodrigues

Uma publicação compartilhada por Dani Badaró Fotografia (@danibadarofotografia) em

 

Copyright foto: AgNews

Veja também

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Roberta Rodrigues dá à luz Linda Flor, sua primeira filha', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo