0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Aos 70 anos, Susan Sarandon fala sobre possível bissexualidade: "estou aberta"

Apesar de já ter tido dois casamentos duradouros, a premiada atriz não descartou o envolvimento com outras mulheres

Susan Sarandon revela que pode se relacionar com mulheres.

 

Aos 70 anos, Susan Sarandon revelou em uma recente entrevista ao site LGBT Pride Source que não vê problemas em se relacionar com mulheres no futuro. "Sim, estou aberta. Minha orientação sexual está em disputa, se posso dizer assim", contou ela, dando pistas sobre sua possível bissexualidade.

A artista ainda falou que não teve muitos relacionamentos em sua vida. "Sou uma monogâmica convicta, então nunca tive uma longa carreira de relacionamentos. Nunca estive disponível às ofertas de qualquer tipo", completou ela, não descartando um envolvimento com outra mulher.

Susan Sarandon é uma das maiores estrelas do cinema mundial. A atriz, que fez sucesso em longas como Dead Man Walking, Thelma & Louise e O Cliente, voltará à televisão em março como uma das protagonistas de Feud, nova série do produtor Ryan Murphy, que será exibida no canal FX. No lado conjugal, a artista teve dois longos casamentos com os atores Chris Sarandon (1967-1979) e Tim Robbins (1988-2010).

Copyright foto: StarPix/Shutterstock/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Aos 70 anos, Susan Sarandon fala sobre possível bissexualidade: "estou aberta"', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo