0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Marc Jacobs mostrou o desfile mais interessante da temporada

Estilista escolheu local inusitado para mostrar sua coleção Inverno 2017, uma ONG dedicada às artes e performances

Marc Jacobs no grand finale no desfile de sua coleção Inverno 2017.


O cenário do desfile, o ginásio da ONG Park Avenue Armory, foi, no mínimo, interessante: a começar pelas duas filas enormes montadas uma de frente para a outra com jornalistas e convidados, por onde as modelos desfilavam. Em seguida, as tops atravessavam a porta e iam para a rua, lugar de onde a moda nunca deveria ter saído. Os fotógrafos, todos do lado de fora, fizeram seus melhores cliques, com a luz do dia. 

No lineup, que celebrou a diversidade e a individualidade, Winnie Harlow (modelo com vitiligo), Slick Woods, Jamie Bochert, EZ (manequim coreana que tingiu os cabelos de loiro para o desfile de Alexander Wang), Amilna Estevão, Lineisy Montero, Adwoa Aboah, Kendall Jenner e Natalie Westling. Jacobs também inovou ao escalar pelo menos duas modelos transgênero, sendo Casil McArthur uma delas.
 

Kendall Jenner, Sofia Torres e Winnie Harlow no lineup mais cool da semana de moda novaviorquina.


A coleção, totalmente inspirada nas ruas de Nova York nos anos 1970, no nascimento do hip-hop, cultura black e afins, foi vibrante e funny (aparentemente Jacobs teria assistido ao documentário Hip-Hop Evolution, da Netflix, e teria se apaixonado pela vibe do filme). Casacos e calças de veludo em cores fortes como bordô, suéteres com decotes em "V" lisos e com losangos, gorros de lã que imitavam chapéus, golas de pele, uma ode à cultura afro americana.
 

The Marc Jacobs Fall '17 finale came out onto the streets of New York City. Watch it live now on marcjacobs.com #MJFW17

Une publication partagée par Marc Jacobs (@marcjacobs) le


Para completar a pegada blackexploitation, sautoirs com grandes pingentes, estilo P.I.M.P., coletes torsadés, alguma estampa de oncinha, óculos oversized e muito, muito sportswear. Uma delícia de se ver, um desfile com um conceito apaixonante e com uma coleção super usável. What else?

Copyright fotos: WWD/Shutterstock/SIPA e Reprodução Instagram/Marc Jacobs.

Veja também

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Marc Jacobs mostrou o desfile mais interessante da temporada', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo