0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Alyssa Milano

Nome completo: Alyssa Jayne Milano

Data de nascimento: 19/12/1972

Cidade: Nova York

País: Estados Unidos

Signo astrológico: Sagitário

Amigos: Lily Allen, Jessica Alba, Jessica Biel, Cameron Diaz, Ashton Kutcher

 

 

 

 

 

 

A nova iorquina, Alyssa Milano, é muito versátil quando o assunto é carreira profissional: ela já realizou trabalhos no cinema, nas passarelas, na televisão e também atrás das câmeras. Uma estrela que começou a brilhar muito jovem e que coleciona um número grande de personagens de sucesso. 

Um histórico de sucesso

Filha de pais ítalo-americanos, Alyssa Milano nasceu no dia 19 de dezembro de 1972, em Nova York, nos Estados Unidos. Ela tinha um grande sonho: ser atriz. O seu desejo foi realizado quando tinha somente 8 anos e participou da comédia musical da Broadway, Annie, que foi um grande sucesso de bilheteria durante os seis anos que ficou em cartaz no extinto Teatro Alvin, em Nova York.

Sua carreira deu grande salto em 1984, com um papel em Who's the Boss? (sem tradução para o português), exibida pelo canal de assinatura Warner. A atriz interpretava a pequena Samantha, filha de um ex-jogador de beisebol, interpretado por Tony Danza. A série fez um grande sucesso no mundo todo. E em 1992, com o fim deste trabalho, ela viveu um período mais difícil profissionalmente. Na época, ela tentou carreira do cinema, mas não obteve resultados. Entre os anos 1989 e 1992, a jovem ingressou no mundo da música pop. Foram cinco discos gravados, sendo o primeiro álbum Look in my heart

Ela ganhou novas oportunidades de trabalho na televisão em 1997, quando participou da série Melrose Place, que durou dois anos, fazendo a personagem Jennifer Mancini, a irmã de um dos protagonistas. No Brasil, a série foi exibida de 1994 a 1998 pela Rede Globo, mantendo o título original.

Mas, foi graças à Charmed, exibida pela Sony, que Alyssa Milano viveu na pele da heroína Phoebe Halliwell, umas das bruxas protagonistas, que ela reencontrou notoriedade. Nessa série, ela trabalhou, também, como produtora - entre a quinta e a última temporada.  A série teve vida longa, os episódios foram gravados entre 1998-2006. E atualmente, pode ser assistida pela Netflix

No cinema, a atriz tem uma grande lista de personagens. Na comédia romântica O Namorado da Minha Namorada (2010) ela interpretou Jesse, uma garçonete que vivia em busca do grande amor de sua vida. Neste filme, ela também mostrou, mais uma vez, suas habilidades como produtora. Em Noite de Ano Novo (2011), ela faz o papel de Melanie Cambridge, uma personagem secundária na trama.

Vida particular

Em 2009, Alyssa Milano se casou com o agente de celebridades, David Bugliari. Juntos, eles têm dois filhos: Milo Thomas, nascido em 2011, e Elizabella Dylan, nascida em 2014. Ela se empenha na defesa de causas humanitárias, em particular, na associação PETA - People for the Ethical Treatment of Animals (Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais), uma organização não governamental, com sede na Virgínia, que há quase quarenta anos luta pelos direitos dos animais. E é uma das embaixadoras Unicef, desde 2003.

O que nem todos sabem é que a atriz é apaixonada por baseball. Ela tem um blog no qual apoia o time dos Dodgers, de Los Angeles e concilia esporte e moda com Touch by Alyssa Milano, uma linha de roupas inicialmente dedicada às torcedoras de baseball, mas que se ampliou a outros esportes, como hockey, futebol e basquete. Sua paixão pelo baseball é tão grande que em 2009 ela lançou o livro - Safe at Home: Confessions of a Baseball Fanatic (ainda sem tradução para o português), que conta as origens de sua afeição por esse esporte.

Copyright foto: Brian To/Shutterstock/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Alyssa Milano', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo