0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Justin Timberlake é confirmado no Rock in Rio 2017

Além do cantor, que se apresentará no dia 17 de setembro, a organização do festival também confirmou a presença dos brasileiros Skank e Frejat

Intérprete de "Can't Stop The Feeling" é confirmado no Palco Mundo.

 

Justin Timberlake é uma das novas atrações confirmadas nesta quinta-feira (16) para o Rock in Rio 2017. O cantor, que já participou do festival em 2011 e 2013, encerrará a noite do Palco Mundo no dia 17 de setembro. Além dele, a organização do evento anunciou também a presença os brasileiros Skank e Frejat.

Outra atração confirmada é o guitarrista Nile Rodgers e sua banda Chic. Fenômeno dos anos 70, o músico é um dos mais importantes produtores e arranjadores em atividade, com participação em trabalhos de artistas como David Bowie e Madonna. Vale lembrar que, nas últimas semanas, os organizadores do festival também anunciaram as cantoras Lady Gaga, Fergie e Ivete Sangalo no line-up oficial.

sétima edição do Rock in Rio no Brasil está marcada para os dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro, na Cidade do Rock, montada dentro do Parque Olímpico, na Barra da Tijuca, zona Oeste do Rio de Janeiro. Os ingressos começam a ser vendidos a partir do dia 6 de abril. Veja abaixo os dias com atrações já confirmadas: 

15 de setembro - Lady Gaga, Ivete Sangalo e 5 Seconds of Summer
16 de setembro - Maroon 5, Fergie e Skank
17 de setembro - Justin Timberlake, Frejat e Nile Rodgers
21 de setembro - Aerosmith e Billy Idol
22 de setembro - Bon Jovi
24 de setembro - Red Hot Chili Peppers

Copyright foto: Rich Fury/AP/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Justin Timberlake é confirmado no Rock in Rio 2017', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo