0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Thaís Fersoza e Michel Teló esperam segundo filho

"Estamos grávidos novamente. Melinda vai ganhar um irmãozinho!!!", anunciou o casal pelo Instagram

Casal anuncia segunda gravidez em rede social.

 

Thaís Fersoza e Michel Teló serão papais de novo - desta vez, de um menino. A novidade foi revelada pelo casal nesta sexta-feira (17) com um anúncio oficial publicado no Instagram. "Há exatamente 1 ano atrás compartilhamos com vocês uma bênção que recebemos de Deus. Estávamos esperando nossa primeira filha (...). Hoje, com o coração transbordando de alegria, gratidão e amor, compartilhamos com vocês que fomos abençoados por Deus (obrigada Senhor!) mais uma vez! SIM!!!!! Estamos grávidos novamente. Melinda vai ganhar um irmãozinho!!!", escreveram.

Thaís e Michel já são pais de Melinda, de seis meses. Segundo a assessoria de imprensa do sertanejo, a mamãe de segunda viagem já está no início do segundo trimestre da gravidez. Em entrevista recente à revista Quem, a atriz já tinha adiantado a vontade de ser mãe novamente. "Bate uma vontade de ter mais filho sem dúvida nenhuma. A gente quer ter mais sim, e na hora que tiver que ser, vai ser", afirmou. 

Durante a gravidez de Melinda, Thaís fez questão de registrar todos os momentos e detalhes da experiência nas redes sociais, entre eles o chá de bebê com tema de festa junina. Agora, os fãs do casal esperam que eles compartilhem, novamente, todos os preparativos para a chegada do próximo herdeiro. Thaís, de 32 anos, e Michel, de 36, estão juntos há quatro anos, mas só oficializaram a união em junho de 2014.

 

 

Copyright foto: Raphael Castello/AgNews

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Thaís Fersoza e Michel Teló esperam segundo filho', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo