0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Jennifer Lopez faz mistério sobre suposto namoro com Drake

Em entrevista à apresentadora Ellen DeGeneres, a diva do pop disse que não vê problemas em se relacionar com homens mais jovens

Jennifer Lopez dá pistas sobre possível namoro com o rapper Drake.

 

Jennifer Lopez foi uma das convidadas do programa de Ellen DeGeneres nesta terça (21) e falou, pela primeira vez, sobre o suposto romance com Drake. "Nós fizemos uma música juntos, se é isso que você está perguntando", despistou a cantora. 

Ao ser confrontada com uma foto em que aparece abraçada com o rapper, J.Lo disfarçou. “Estávamos apenas nos divertindo”, garantiu. Na sequência, a apresentadora questionou sobre o boato de que a cantora gosta de namorar homens mais novos. “Eu não namoro só homens mais novos. Não que a pessoa tem que ser mais nova. Não é sobre isso (...). É sobre a pessoa, é sobre quem elas são. Não tem nada a ver com idade", explicou.

Os rumores sobre um possível relacionamento entre Jennifer Lopez, de 47 anos, e Drake, de 30, começaram a circular no início de dezembro quando o rapper foi visto em dois shows da cantora. Depois, ele ainda compartilhou uma foto ao lado da morena com uma legenda sugestiva. "Muito disso", escreveu ele referindo-se a J.Lo.

O romance ganhou mais força depois que os dois postaram no Instagram um clique em que aparecem agarradinhos em um sofá, no maior clima apaixonado. Antes de Drake, a cantora namorou durante cinco anos  o bailarino Casper Smart. Já o rapper teve um affair com Rihana, que por coincidência (ou não!) deixou de seguir J.Lo nas redes sociais. 

 

 

Copyright foto: Footwear Ne/Shutterstoc/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Jennifer Lopez faz mistério sobre suposto namoro com Drake', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo