0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Oscar 2017: Veja os looks do tapete vermelho

Emma Stone, Scarlett Johansson e Viola Davis foram algumas das estrelas que desfilaram pelo red carpet do Dolby Theatre, em Los Angeles

Emma Stone, Scarlett Johansson e Viola Davis no tapete vermelho do Oscar 2017.


Considerada uma das noites mais importantes na agenda da indústria do entretenimento, a cerimônia do Oscar é também um dos eventos mais aguardados quando o assunto é moda. Na 89ª edição da premiação, realizada na noite deste domingo (26), em Los Angeles, atrizes como Emma Stone, Scarlett Johansson, Jessica BielViola Davis brilharam no tapete vermelho com looks glamorosos e um tanto comportados.

Neste ano, as estrelas de Hollywood optaram por produções mais clássicas, ainda que permeadas por tendências fashion do momento. Transparências, fendas e decotes ousados não deixaram de aparecer no red carpet. Peças douradas e muito brilho também não ficaram de fora. Confira na galeria a seguir os looks que marcaram o tapete vermelho do Oscar 2017.

Copyright fotos: Jordan Strauss/AP/SIPA

Emma Stone

Emma Stone de Givenchy.


Vencedora do Oscar de melhor atriz pelo papel em La La Land - Cantando Estações, Emma Stone usou este vestido em tom champanhe da Givenchy que tinha a saia toda trabalhada em franjas.

Copyright foto: Jordan Strauss/AP/SIPA

Ruth Negga

Ruth Negga, de Valentino.


Ruth Negga, que concorreu na categoria de melhor atriz, apostou em um longo vermelho customizado da maison Valentino com gola alta rendada. A artista também usou uma fitinha azul presa ao vestido em solidariedade à União Americana pelas Liberdades Civis. 

Copyright foto: David Fisher/Shutterstock/SIPA

Michelle Williams

Michelle Williams, de Louis Vuitton.


Queridinha da Louis Vuitton, a atriz Michelle Williams surgiu com um visual clean a bordo de um vestido em duas texturas da grife francesa. A peça tem top decotado de veludo preto e uma saia longa nude toda bordada com brilho.

Copyright foto: David Fisher/Shutterstock/SIPA

Brie Larson

Brie Larson, de Oscar de la Renta.


Premiada em 2016 como melhor atriz, Brie Larson vestiu um longo preto com barra em efeito cascata da Oscar de la Renta. A peça feita sob medida para a artista ainda foi combinada com sandálias Aquazzura.

Copyright foto: David Fisher/Shutterstock/SIPA

Isabelle Huppert

Isabelle Huppert, de Armani Privé.


Indicada a melhor atriz, a francesa Isabelle Huppert surgiu elegante a bordo de um vestido champanhe de mangas longas e amarrado na cintura by Armani Privé.

Copyright foto: Jordan Strauss/AP/SIPA

Taraji P. Henson

Taraji P. Henson, de Alberta Ferretti.


A atriz Taraji P. Henson esbanjou sensualidade com este vestido customizado de veludo azul, assinado pela estilista Alberta Ferretti. Detalhe para o poderoso colar de diamantes da marca Nirav Modi.

Copyright foto: Jordan Strauss/AP/SIPA

Karlie Kloss

Karlie Kloss, de Stella McCartney.


Karlie Kloss esteve impecável com este branco longo da estilista Stella McCartney que traz uma espécie de capa em apenas um dos ombros. A modelo usou ainda um choker chiquérrimo de diamantes com motivo floral, by Nirav Modi.

Copyright foto: David Fisher/Shutterstock/SIPA

Jessica Biel e Justin Timberlake

Justin Timberlake e Jessica Biel no Oscar 2017.


Ao lado do marido Justin Timberlake, a atriz Jessica Biel virou sensação no tapete vermelho do Oscar 2017 com este vestido dourado texturizado da marca Kaufman Franco. O look ganhou ainda uma "gola" especial por conta do colar arrasador by Tiffany and Co.

Copyright foto: AP1/WENN.COM/SIPA

Kirsten Dunst

Kirsten Dunst, de Christian Dior Couture.


Para cruzar o tapete vermelho, Kirsten Dunst investiu em um visual clássico com este vestido preto tomara-que-caia de saia bem estruturada e barra assimétrica, da Christian Dior Couture.

Copyright foto: David Fisher/Shutterstock/SIPA

Felicity Jones

Felicity Jones, de Dior Couture.


No melhor estilo bailarina, a atriz Felicity Jones surgiu cheia de delicadeza a bordo deste vestido midi clarinho de tule, da coleção Primavera-Verão 2017 da Dior Couture, assinada pela estilista Maria Grazia Chiuri. Nos pés, sandálias Christian Louboutin decoradas com libélulas.

Copyright foto: Jordan Strauss/AP/SIPA

Scarlett Johansson

Scarlett Johansson, de Alaïa.


Fugindo dos tons sóbrios, Scarlett Johansson coloriu o tapete vermelho do Oscar 2017 com este vestido levinho de chiffon rosado, do estilista Azzedine Alaïa. Para completar, cinto de couro preto com tachas.

Copyright foto: Jordan Strauss/AP/SIPA

Alicia Vikander

Alicia Vikander, de Louis Vuitton.


Eleita melhor atriz coadjuvante no ano passado, Alicia Vikander marcou presença no Oscar 2017 a bordo de um vestido de renda preto com babados na saia, da Louis Vuitton. Como acessório principal, um colar de diamantes da marca Bulgari

Copyright foto: Jordan Strauss/AP/SIPA

Nicole Kidman

Nicole Kidman, de Armani Privé.


Após algumas escorregadas fashion em eventos recentes, Nicole Kidman voltou a brilhar no tapete vermelho com um belo vestido nude bordado da grife Armani Privé, combinado com sandálias do mesmo tom e batom vermelho vivo.

Copyright foto: Jordan Strauss/AP/SIPA

Naomie Harris

Naomie Harris, de Calvin Klein.


Naomie Harris, que disputou a estatueta de melhor atriz coadjuvante, investiu em um look despojado da Calvin Klein para o Oscar 2017. Todo coberto com lantejoulas, o vestido tomara-que-caia branco curtinho trazia um recorte estratégico no busto e uma espécie de capa na parte de trás.

Copyright foto: Jordan Strauss/AP/SIPA

Ginnifer Goodwin

Ginnifer Goodwin, de Zuhair Murad.


A atriz Ginnifer Goodwin, conhecida por estrelar a série Onde Upon a Time, também apareceu com um look todo vermelho que lembrou muito aquele usado por Ruth Negga: um vestido de renda e transparência com gola vitoriana, do estilista Zuhair Murad.

Copyright foto: David Fisher/Shutterstock/SIPA

Halle Berry

Halle Berry, de Atelier Versace.


Exibindo os cabelos cacheados em um corte mais volumoso, Halle Berry compareceu ao Oscar 2017 a bordo de um belo vestido de tule com efeito ombré by Atelier Versace. Além do brilho, a peça traz um acabamento com plumas prateadas na barra.

Copyright foto: David Fisher/Shutterstock/SIPA

Charlize Theron

Charlize Theron, de Dior.


Garota-propaganda cativa da Dior, a atriz Charlize Theron não deixou de representar a marca também no tapete vermelho do Oscar 2017. Para a ocasião, a loira usou um vestido plissado com efeito metalizado e coberto com tule preto. Maxi brincos de diamantes da Chopard completaram o look arrasador.

Copyright foto: David Fisher/Shutterstock/SIPA

Octavia Spencer

Octavia Spencer, de Marchesa.


Concorrente na categoria de melhor atriz coadjuvante, Octavia Spencer surgiu radiante com este vestido prateado customizado da grife Marchesa e jóias em diamantes, da Forevermark.

Copyright foto: Jordan Strauss/AP/SIPA

Priyanka Chopra

Priyanka Chopra, de Ralph & Russo.


A beldade indiana Priyanka Chopra exaltou suas belas curvas neste vestido justinho com bordados geométricos, da grife Ralph & Russo. O recorte estratégico na lateral do top ainda deu um efeito ousado ao conjunto.

Copyright foto: Jordan Strauss/AP/SIPA

Janelle Monae

Janelle Monae, de Elie Saab.


A atriz e cantora Janelle Monae causou uma grande impressão no tapete vermelho ao surgir com este naked dress de Elie Saab riquíssimo em detalhes. Com saia estruturada nas laterais, a peça tinha referências de pássaros e aplicações de penas brancas.

Copyright foto: AB1/WENN.COM/SIPA

Dakota Johnson

Dakota Johnson, de Gucci.


Escalada como uma das apresentadoras da noite, Dakota Johnson usou um vestido de seda em tom champanhe e com mangas longas da Gucci. Ornada com um colar vintage da Cartier, a peça trazia um detalhe plissado no busto e um laço estilizado na cintura.

Copyright foto: David Fisher/Shutterstock/SIPA

Chrissy Teigen e John Legend

Chrissy Teigen, de Zuhair Murad.


Presença cativa em tapetes vermelhos, Chrissy Teigen acompanhou o marido John Legend na cerimônia do Oscar 2017 vestida com uma criação de Zuhair Murad. O longo branco, que trazia aplicações brilhantes nas mangas e no top, vinha com uma fenda lateral que deixou as belas pernas da morena à mostra.

Copyright foto: Jordan Strauss/AP/SIPA

Viola Davis

Viola Davis, de Armani Privé.


Além de levar o prêmio de melhor atriz coadjuvante, Viola Davis divou no red carpet do Oscar 2017 com um elegante vestido vermelho da Armani Privé. Feita sob medida para a atriz, a peça em seda vinha com cauda e alças largas caídas sobre os ombros.

Copyright foto: Jordan Strauss/AP/SIPA

Emma Roberts

Emma Roberts, de Armani Privé.


Emma Roberts esteve impecável com este vestido vintage da grife Armani Privé, montado com saia nude bordada em camadas e top preto com renda ultra decotado. Nos acessórios, jóias Swarovski.

Copyright foto: David Fisher/Shutterstock/SIPA

Salma Hayek

Salma Hayek, de Alexander McQueen.


Salma Hayek compareceu à cerimônia do Oscar 2017 com um pretinho nada básico da grife Alexander McQueen. Aos 50 anos, a atriz mexicana exibiu seus atributos físicos neste vestido transparente de renda e completou o look com brincos e tiara de diamantes by Fred Leighton.

Copyright foto: David Fisher/Shutterstock/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Oscar 2017: Veja os looks do tapete vermelho', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo