0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Monica Iozzi é flagrada (de novo!) beijando muito no Carnaval carioca

Atriz trocou beijos e carinhos com o diretor Felipe Flores no primeiro dia de desfiles na Sapucaí

A ex-apresentadora do Video Show trocou beijos com diretor no primeiro dia do carnaval carioca.


Monica Iozzi não perdeu tempo e fez a fila andar neste Carnaval. A morena de 35 anos foi flagrada no primeiro dia de desfiles na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, trocando beijos e carinhos com o diretor Felipe Flores, ex-namorado da atriz Emanuelle Araújo.

Apesar do flagra inédito, o romance entre Iozzi e Flores não é recente. No início de janeiro, a ex-apresentadora do Video Show chegou a compartilhar uma foto ao lado do rapaz, depois de passar alguns dias com ele e outros atores na Chapada dos Veadeiros, em Goiás.

Ao Ego, Monica preferiu não falar sobre o assunto. "Prefiro não falar, até porque ainda não é namoro. Estou 'enrolada'", desconversou. Iozzi está solteira desde o Carnaval do ano passado, quando foi flagrada aos beijos com o ator Klebber Toledo também em um camarote da Sapucaí.
 

Monica Iozzi mostra que já fez a fila andar depois de se envolver com Klebber Toledo no Carnaval de 2016.


Copyright foto: Anderson Borde/AgNews e Celso Tavares/Ego

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Monica Iozzi é flagrada (de novo!) beijando muito no Carnaval carioca', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo