0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Joaquim Lopes responde a boatos de assédio a Ticiane Pinheiro no Carnaval

Pelas redes sociais, o ator negou que teria paquerado a apresentadora em camarote da Sapucaí e se disse indignado com a notícia

Polêmica pós-Carnaval: Joaquim Lopes teria "investido" em Ticiane Pinheiro durante os desfiles na Sapucaí.


Joaquim Lopes não começou nada bem a semana pós-Carnaval. O apresentador do Video Show, da TV Globo, viu seu nome envolvido em uma polêmica na manhã desta quarta-feira (01) após diversos sites brasileiros noticiarem que ele teria assediado a colega Ticiane Pinheiro em um camarote da Sapucaí, no Rio de Janeiro. 

De acordo com o jornal Extra, a apresentadora da Record encontrou Luana Piovani durante os desfiles no sambódromo e teria confidenciado à amiga que havia sido paquerada pelo global. Ticiane teria narrado a abordagem de Joaquim, dizendo que ele “estava louco” para beijá-la. A investida teria acontecido no fim do primeiro dia de desfiles do Carnaval carioca.

Em resposta aos rumores, Lopes recorreu às redes sociais para negar o ocorrido e se mostrou indignado com a história. “A fabricação de um escândalo!!!! É realmente nojento, triste e lamentável que chegamos a isso. [...] Sou apontado como sendo o homem a respeito do qual Ticiane Pinheiro, em conversa com Luana Piovani, fazia uma grave acusação de assédio dentro de um camarote no sambódromo”, escreveu ele em três postagens no Instagram publicadas junto com vídeos.

Nos posts, Joaquim conta ainda que, ao saber da história, Luana “tratou de manifestar publicamente que a matéria é falsa, mentirosa, que Ticiane estava se queixando de outro homem”. Mesmo diante da repercussão, a ex-namorada de Cesar Tralli preferiu não se pronunciar a respeito do ocorrido.

Ainda nas redes sociais, o apresentador adiantou que já acionou um advogado para “processar todos os meios de comunicação que, sem qualquer cuidado com a verdade dos fatos, publicaram uma matéria extremamente ofensiva a minha imagem, caráter e reputação”. 
 

A fabricação de um escândalo!!!! É realmente nojento, triste e lamentável que chegamos a isso... Queridos amigos, fãs e membros da minha família. Estou sendo obrigado a interromper o meu Carnaval e o de vocês para deixar registrado a minha enorme indignação e revolta com a matéria publicada no Jornal Extra de hoje, e replicada pelos sites da imprensa de todo o pais, onde, de forma irresponsável, sou apontado como sendo o homem a respeito do qual Ticiane Pinheiro, em conversa com Luana Piovani, fazia uma grave acusação de assedio dentro de um Camarote no Sambodromo. O jornalista, de forma temerária e inconsequente, tentou ouvir um diálogo de pé de ouvido entre Tice e Luana e, sem consulta-las e me entrevistar, saiu me acusando do tal assedio sem que eu tenha feito absolutamente nada. Assim que Luana soube da história, tratou de manifestar publicamente que a matéria jornalista é falsa, mentirosa, que Ticiane estava se queixando de outro homem. Luana, ainda, de forma generosa, autorizou que o seu advogado Ricardo Brajterman também seja meu advogado para processar todos os meios de comunicação que, sem qualquer cuidado com a verdade dos fatos, publicaram uma matéria extremamente ofensiva a minha imagem, caráter e reputação. Fiquem com Deus, Um beijo grande para todos. @brajterman Quaisquer outras informações entrar em contato com as pessoas descritas na minha bio.

Uma publicação compartilhada por Joaquim Lopes (@lopesjoca) em


Copyright fotos: Thiago Duran/AgNews e Leo Franco/AgNews

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Joaquim Lopes responde a boatos de assédio a Ticiane Pinheiro no Carnaval', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo