0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

De drag queen, Rodrigo Hilbert beija Fernanda Lima na TV e bomba na web

Apresentador surpreendeu os telespectadores ao subir no palco do programa Amor e Sexo, da TV Globo, todo maquiado e de salto alto

Vestido de drag queen, Rodrigo Hilbert causa sensação no programa da esposa, Fernanda Lima.


Não é de hoje que o programa global Amor & Sexo, apresentado por Fernanda Lima, aborda assuntos polêmicos e derruba tabus. Na noite de quinta-feira (03), a atração surpreendeu mais uma vez com o tema “diversidade entre os gêneros”. O que ninguém esperava era que Rodrigo Hilbert apareceria no final, vestido de drag queen e daria um beijo de tirar o fôlego na esposa.

Depois da surpresa, a apresentadora rasgou elogios ao bonitão. "A drag misteriosa dessa noite é o Rodrigo Hilbert, ele estava quietinho ali no cantinho, cantando. O Rodrigo é um homem cheio de atributos femininos... que ele cozinha todo mundo sabe, mas ele também passa, lava, cuida quase que integralmente das crianças nesse período em que estou gravando o Amor & Sexo e ainda faz tricô. Eu amo esse homem!", se declarou.

Maquiado e de salto alto, Rodrigo explicou o porquê das habilidades femininas. "Acho que esses atributos femininos são da minha criação, sou muito próximo da minha mãe, das minhas tias, da minha avó. Cresci muito nesse meio feminino, apesar de vir de uma cidade do interior, com uma criação machista, mas é o que a gente não leva para nossa casa hoje", disse ele.

O apresentador do programa culinário Tempero de Família, do canal GNT, falou ainda sobre a decisão de se caracterizar como drag queen. "A Fernanda chegou em casa e estava com uma questão que tinha que escolher um homem para poder se montar de drag para ir ao programa. Eu, quietinho, não falei nada, aí fiquei pensando: 'Por que não participar dessa causa do orgulho LGBT?'. Até que um dia, ela estava em casa e eu falei: 'Amor, eu vou ser a drag que vocês estão precisando'", contou.

No Twitter, a hashtag “Fernanda e Rodrigo” foi parar entre os assuntos mais comentados da noite. Juntos desde 2002, os dois mantêm um dos relacionamentos mais duradouros do meio artístico brasileiro e ainda são pais dos gêmeos Francisco e João, de 8 anos.
 

Apresentador dá um beijão na apresentadora de Amor & Sexo.


Copyright fotos: Gshow/Isabela Pinheiro

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'De drag queen, Rodrigo Hilbert beija Fernanda Lima na TV e bomba na web', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo