0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Mariana Rios termina namoro com Ivens Neto

Atriz apagou todas as fotos do casal nas redes sociais após o fim de romance de quatro meses

Mariana Rios voltou para o time das solteiras, segundo jornal.


Mariana Rios está solteira. A atriz e o empresário Ivens Dias Neto colocaram um ponto final no romance depois de quatro meses juntos, segundo o jornal Extra. Nas redes sociais, Mariana ainda segue o ex, mas já apagou todas as fotos em que os dois apareciam juntos.

No último domingo (05), a morena foi vista sozinha no desfile das campeãs na Sapucaí, no Rio de Janeiro. Ao ser questionada sobre a ausência do amado, Mariana despistou: "Ele está em casa descansando", afirmou ela ao jornal. Dias antes, o casal havia curtido o Carnaval junto, mas o empresário, que não é muito fã da folia, até dormiu em pé ao lado da namorada. 

Mariana e Ivens assumiram o namoro em dezembro do ano passado, apenas três meses depois da atriz se separar do advogado Patrick Bulusatual namorado de Grazi Massafera. Os dois ficaram juntos por dois anos. Antes dele, a atriz chegou a ficar noiva do vocalista Di Ferrero, com quem namorou por quatro anos.
 


Copyright fotos: Dilson Silva/AgNews e Reprodução/Instagram

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Mariana Rios termina namoro com Ivens Neto', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo