0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Coca-Cola lança dois novos sabores no Brasil

Bebidas com toque de laranja e limão siciliano chegam ao mercado com 30% menos açúcar que a versão tradicional do refrigerante

Novos sabores da Coca-Cola: laranja e limão siciliano.


A Coca-Cola acaba de anunciar novidades em sua linha de produtos vendidos no Brasil. A partir desta semana, a marca vai disponibilizar duas novas versões de seu principal refrigerante: um com sabor de laranja e outro de limão siciliano

Apesar de inéditas no país, as bebidas já eram comercializadas com exclusividade no Japão e na Turquia. Por aqui, os novos sabores serão comercializados por tempo limitado e apenas em latinhas de 310 ml - versão menor e mais fina que a tradicional. 

Além da embalagem diferente, a Coca-Cola Laranja e a Coca-Cola Limão Siciliano também chegam ao mercado com uma redução de 30% de açúcar em relação à fórmula original, por trazer uma mistura de adoçantes. O preço de cada latinha deve variar entre 3,49 e 4,65 reais.

A aposta em novos sabores faz parte da estratégia da marca em diversificar a gama de produtos no país, oferecendo mais opções ao público. Vale lembrar que, no ano passado, a Coca-Cola incluiu em seu portfólio brasileiro as versões Cherry (cerveja), Vanilla (baunilha) e Stévia.

Copyright foto: Divulgação

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Coca-Cola lança dois novos sabores no Brasil', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo