0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Divulgada a causa da morte de George Michael

De acordo com médico legista, o cantor morreu de "causas naturais"

Causa da morte de George Michal é revelada.


O cantor George Michael morreu de causas naturais, revelou nesta terça-feira (07) Darren Salter, legista sênior do condado de Oxfordshire, na Inglaterra. Em uma declaração enviada à imprensa britânica, o médico afirmou que o astro pop teve uma miocardiopatia dilatada, condição que deixa o coração aumentado e sem conseguir bombear o sangue.

“A investigação da morte de George Michael foi concluída e o relatório final foi recebido”, diz o comunicado. “Como há a confirmação da causa natural da morte, sendo miocardiopatia dilatada, com miocardite e fígado gorduroso, a investigação está sendo encerrada e não há necessidade de quaisquer outras investigações”. O documento ainda informa que não serão dados novos detalhes sobre o caso e que a família do cantor pede que a mídia e o público respeitem sua privacidade.

George Michael foi encontrado morto em casa, em Oxfordshire, no dia 25 de dezembro do ano passado, aos 53 anos. Agora, o cantor poderá ser finalmente enterrado, mais de dois meses depois de sua morte, já que as autoridades não têm mais dúvidas sobre as causas do óbito.

Copyright foto: VILLARD/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Divulgada a causa da morte de George Michael', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo