0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Miu Miu faz ode ao faux fur

A estilista Miuccia Prada faz desfile com predominância de casacos de pelúcia divertidos

Look da coleção inverno 2017 da Miu Miu.

A Miu Miu, grife jovem de Miuccia Prada, desfilou nessa terça-feira (7), último dia da semana de moda parisiense. O local escolhido, o Conselho Econômico e Social, foi revestido de pelúcia lilás, como no convite enviado aos convidados.

A linha Inverno 2017 veio repleta de peças charmosas como casacos e écharpes em fax fur e alguma coisa em pele verdadeira: capas de pelo de raposa, canadiennes com golas falsas, parcas em plástico transparente combinadas com xales em pele de raposa sintéticos e parcas de esporte em pele de cordeiro. Um luxo!

Casacos de pele falsa e verdadeiras na Miu Miu.


Na ala dos acessórios, luvas longas verde vibrante ou azul elétrico e cintos de verniz por cima dos casacos. Gorros maxi com viseiras em pelúcia também chamaram a atenção dos fashionistas de plantão, além de faixas em formato de cintos com fivela nos cabelos. Nos pés, graciosos sapatos de boliche com salto alto grosso. Tudo isso ao som animado de De La Soul et A Tribe Called Quest. Tão anos 1980 e so fun!

Boina com viseira no inverno da Miu Miu.


Copyright fotos: Shutterstock/SIPA

Veja também

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Miu Miu faz ode ao faux fur', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo