0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Kristen Stewart radicaliza no visual e aparece de cabeça raspada

A atriz abandonou os fios escuros e surgiu platinada em uma première nos Estados Unidos

Kristen Stewart radicaliza no visual.


Sempre polêmica, Kristen Stewart surpreendeu a todos nesta terça-feira (7) ao surgir na première do filme Personal Shopper, em Los Angeles, nos Estados Unidos, com um novo visual, desta vez com a cabeça raspada e platinada

Segundo o site da revista Us Weekly, a mudança radical de Kristen não tem nada a ver com moda. Ela teria raspado o cabelo por causa das filmagens do seu próximo trabalho, o filme Underwater, que conta a história de uma equipe de pesquisadores que sobreviveu a um terremoto.

A atriz de 26 anos também entrou na lista de assuntos mais comentados nesta terça ao falar sobre sua orientação sexual. Em entrevista ao jornal The London Sunday Times, ela explicou a razão de sempre se manter discreta sobre sua vida pessoal

"Eu não falava sobre meus primeiros relacionamento públicos, porque eu queria que minhas coisas fossem minhas", disse. "Eu odiava que detalhes de minha vida estivessem sendo transformados em mercadoria e vendidos em todo o mundo."

Vale lembrar que Kristen assumiu sua homossexualidade em julho do ano passado, quando anunciou que estava namorando Alicia Cargile. Depois da produtora de efeitos visuais, ela teve um breve relacionamento com St. Vincent, que também namorou Cara Delevingne, e atualmente vive um romance com Stella Maxwell, uma das angels da Victoria's Secret.

Copyright foto: MediaPunch/Shutterstock/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Kristen Stewart radicaliza no visual e aparece de cabeça raspada', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo