0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Scarlett Johansson pede divórcio de Romain Dauriac, diz jornal

Segundo o New York Post, a atriz também quer a guarda da filha de três anos do casal

Scarlett Johansson e Romain Dauriac se casaram em 2014 e estariam separados desde meados de 2016.


É oficial: Scarlett Johansson não está mais casada com o jornalista francês Romain Dauriac. Pelo menos é o que garante a coluna Page Six, do jornal americano New York Post. De acordo com a publicação, a atriz de 32 anos teria entrado com um pedido de divórcio na Suprema Corte de Manhattan, em Nova Iorque, nesta terça-feira (07).

Segundo o jornal, Johansson alega que o casamento com Dauriac está “irremediavelmente quebrado”. Além da separação oficial, a estrela de Os Vingadores também estaria pedindo na Justiça a guarda inicial da filha do casal, Rose Dorothy Dauriac, de três anos. 

Sobre essa questão, o advogado do agora ex-marido da atriz, Harold Mayerson, afirmou ao jornal que seu cliente pretende brigar pela custódia da menina. “[Dauriac] gostaria de mudar para França com sua filha e a senhora Johansson viaja muito. Será um processo interessante”, se limitou a dizer. Por enquanto, a advogada da atriz, Judith Poller, ainda não comentou a situação.

Scarlett e Romain se casaram de 2014, pouco depois do nascimento de Rose. Em janeiro, rumores começaram a circular de que os dois estariam separados desde meados do ano passado. O motivo do término teria sido a falta de compatibilidade entre o casal, de acordo com a revista US Magazine.

Após a separação, Johansson e Dauriac teriam firmado um acordo informal sobre a custódia da filha, em que cada um ficaria uma semana com a garota. Porém, uma fonte revelou à coluna Page Six que o trato começou a desandar por conta da agenda internacional da atriz. “A criança estava indo e vindo. Isso não pode dar certo, porque Scarlett viaja muito”, disse o informante. 

Copyright foto: Rob Latour/AP/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Scarlett Johansson pede divórcio de Romain Dauriac, diz jornal', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo