0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Lady Gaga é vista aos beijos com novo affair

Cantora foi flagrada em momento íntimo com o agente Christian Carino, apontado como seu atual namorado

Lady Gaga é clicada ao lado de Christian Carino, apontado como seu novo namorado, durante os ensaios para o show no Super Bowl, em fevereiro deste ano.


Lady Gaga parece ter encontrado um novo amor para chamar de seu. Na madrugada desta segunda-feira (06), a cantora foi vista aos beijos com seu agente, Christian Carino, apontado como seu atual namorado. O flagra aconteceu quando o casal deixava uma festa em Los Angeles, nos Estados Unidos.

No clique que circula pela imprensa internacional, Gaga aparece de mãos dadas e também trocando carinhos com o amado. De acordo com a revista Us Weekly, os dois teriam engatado o romance no mês passado, depois de serem flagrados juntos nos ensaios da cantora para o show no Super Bowl, realizado no dia 05 de fevereiro, em Houston, no Texas.

Uma fonte próxima ao casal confirmou o novo relacionamento à publicação. “Eles estão ficando sério. Os dois estão bem felizes. A relação funciona”, disse o informante. Mesmo despistando sobre o namoro, Gaga chegou a ir com Christian ao desfile da coleção Primavera-Verão 2017 da Tommy Hilfiger, que aconteceu no início de fevereiro, em Venice Beach, na Califórnia.

Na ocasião, a cantora de 30 anos foi questionada pelo jornalista Ryan Seacrest sobre o novo affair, mas desconversou. "Não sei! Você sabe que não falo sobre minha vida amorosa”, disse ela. Vale dizer que o romance com Carino, de 48 anos, acontece quase seis meses depois do fim do noivado de Gaga com o ator Taylor Kinney.
 

 


Copyright foto: Jae C. Hong/AP/SIPA

 

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Lady Gaga é vista aos beijos com novo affair', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo