0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Anitta entra de penetra em festa de Samuel L. Jackson

“Entramos num lugar, achamos que era um show de mágica e era uma festa particular", contou a funkeira no Instagram

Penetra? Anitta diz que entrou por engano em festa do ator Samuel L. Jackson.

 

Anitta não cansa de causar. Depois de um Carnaval lacrador, a funkeira está tirando férias nos Estados Unidos. Porém, ficar em casa não faz parte dos seus planos. Nesta quinta-feira (09), ela resolveu aproveitar a noite ao lado de sua amiga Ludmila Dayer, em Los Angeles, e acabou entrando de penetra em uma festa promovida pelo ator Samuel L. Jackson.

“Entramos num lugar, achamos que era um show de mágica e era uma festa particular do Samuel L. Jackson. Deixaram a gente entrar, não sei por qual motivo, e quando vimos… Estávamos na festa do cara”, contou a cantora em vídeos publicados no Instagram Stories

Anitta ainda revelou como foi a reação do ator ao vê-las. “Ele ficava olhando pra gente com uma cara de ‘nossa, de onde conheço essas meninas?’. A gente ficou super sem graça e foi embora”, explicou. Apesar da saia justa, a cantora e a atriz se divertiram com a situação.

Vale lembrar que recentemente Anitta se envolveu em uma polêmica depois de ser vetada no Rock In Rio 2017. Na época, a funkeira rebateu as críticas. "Não estou com raiva. O dono do evento contrata quem ele gosta. Não é obrigado a gostar de mim. Se não gosta, não contrata e está tudo certo", disse ao colunista Leo Dias.

Copyright foto: AgNews

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Anitta entra de penetra em festa de Samuel L. Jackson', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo