0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Sabrina Sato usa vestido inspirado em A Bela e a Fera durante premiação

Homenageada no Prêmio Geração Glamour, a apresentadora apostou em um look de princesa moderna assinado por Patricia Bonaldi

Sabrina Sato com vestido assinado por Patricia Bonaldi.


Seja pelo corpo sarado ou pelos looks arrasadores, Sabrina Sato sempre vira o centro das atenções por onde passa. Na noite desta quinta-feira (09), a apresentadora atraiu os holofotes ao surgir no tapete vermelho do Prêmio Geração Glamour 2017, em São Paulo, com um vestido inspirado no filme A Bela e a Fera.

Homenageada na premiação, Sabrina usou uma peça exclusiva da estilista Patricia Bonaldi que trazia diversas referências ao visual da personagem Bela. A produção em tom amarelo, feita sob medida para a “japa”, tinha os ombros caídos, transparências na saia e arranjos de flores em seda aplicados na altura da cintura. Digna de princesa moderna.

Vale dizer que a escolha do look não foi por acaso: o clássico da Disney, que ganhou uma adaptação em live-action que estreia no dia 16 de março nos cinemas, também serviu como tema para a decoração do evento. Além de Sabrina, outras beldades que também marcaram presença na premiação foram Taís Araújo, Bruna Marquezine, Mariana Rios, Karina BacchiThaila Ayala e Fernanda Paes Leme.

Copyright foto: Raphael Castello/AgNews

Veja também

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Sabrina Sato usa vestido inspirado em A Bela e a Fera durante premiação', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo