0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Chay Suede pede Laura Neiva em casamento

Atriz aceitou o pedido que o galã global fez durante o programa Amor & Sexo, apresentado por Fernanda Lima

Ela disse sim! Laura Neiva aceita pedido de casamento de Chay Suede.


Chay Suede e Laura Neiva vão casar! O galã global fez o pedido de casamento à namorada durante o programa Amor & Sexo, da TV Globo, que será exibido na próxima quinta-feira (16).

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, os dois foram convidados pela apresentadora Fernanda Lima para participar de uma brincadeira em que discutiriam a relação no palco. Ao final, Laura foi surpreendida com o pedido. Além de aceitar, ela ainda escreveu em uma lousa: “Quero ficar com você pra sempre”.

No palco da atração, Chay, que também é músico, cantou uma música que fez para namorada. Na letra, ele conta que acompanhava as redes sociais da modelo antes de conquistá-la. Em entrevista recente à colunista, o ator falou sobre o relacionamento: “A gente passa bastante tempo juntos. Conversamos todos os dias sobre tudo: futuro, presente e as coisas que já passaram. Somos muito amigos e parceiros”, revelou. 

O ator, de 24 anos, e Laura, de 23, começaram a namorar em 2014, mas colocaram um ponto final depois de um ano e sete meses juntos. Durante o período em que ficaram separados, Chay chegou a viver um affair com Isabella Drummond, que será seu par romântico na próxima novela das seis Novo Mundo. Em junho do ano passado, Chay e Laura reataram o romance e voltaram a dividir um apartamento no Jardim Botânico, no Rio de Janeiro. 
 

Chay Suede surpreende a namorada durante o programa "Amor & Sexo".


Copyright foto: Anderson Borde/AgNews e Maurício Fidalgo/Globo

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Chay Suede pede Laura Neiva em casamento', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo