0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Jennifer Lopez está vivendo affair com ex-jogador de baseball, diz revista

Após romance relâmpago com Drake, a cantora pop estaria namorando o astro Alex Rodriguez "há algumas semanas", de acordo com a revista People

J-Lo já teria engatado um novo romance com ex-jogador de baseball.

 

A vida amorosa de Jennifer Lopez anda agitada. Depois de viver um suposto affair com o rapper Drake, a cantora agora teria engatado um romance com o ex-jogador de baseball Alex Rodriguez, conhecido como A-Rod. De acordo com a revista People, no último final de semana, o novo casal teria viajado junto para as Bahamas, na América Central.

Na semana passada, a mesma publicação confirmou, através de uma fonte, que os dois estão namorando há algumas semanas. “[Jennifer] parece entusiasmada. Ele tem estado próximo da família dela e ela gosta muito que ele seja pai. No entanto, Jennifer sabe também que ele é mulherengo e está sendo cautelosa”, afirmou o informante.

Os rumores sobre o romance de Lopez, de 47 anos, e Alex, de 41, começaram há cerca de um mês. O ex-jogador tem uma extensa lista de namoradas famosas no currículo, incluindo MadonnaKate HudsonCameron Diaz Demi Moore. Já a cantora pop terminou recentemente seu relacionamento de cinco anos com o dançarino Casper Smart.

Vale lembrar que o novo casal têm filhos de relacionamentos anteriores. J-Lo é mãe dos gêmeos Max e Emme, de nove anos, frutos do casamento com Marc Anthony. Rodriguez é pai de Natasha, de 12 anos, e Ella, de oito, da união com Cynthia Scurtis.

Copyright foto: Evan Agostini/AP/SIPA e DA5/WENN.COM/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Jennifer Lopez está vivendo affair com ex-jogador de baseball, diz revista', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo