0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Ed Sheeran fará participação especial em Game of Thrones

Cantor será um dos convidados na sétima temporada da série que estreia em 16 de julho na HBO

Ed Sheeran fará uma participação especial na sétima temporada de Game of Thrones.


Sucesso nas paradas musicais, o cantor e compositor Ed Sheeran vai se aventurar como ator. O dono do hit “Shape of You” fará uma participação especial na sétima temporada da série Game of Thrones, que estreia no dia 16 de julho na HBO.

A novidade foi anunciada neste domingo (12) pelos produtores executivos do seriado, David Benioff e D. B. Weiss, durante um painel realizado no festival SXSW – South by Southwest, na cidade de Austin (EUA). O evento teve também a participação das atrizes Sophie Turner e Maisie Williams, intérpretes de Sansa e Arya Stark, respectivamente.

De acordo com a revista Vanity Fair, Benioff explicou que por anos a produção do seriado tentou incluir Sheeran no elenco para fazer uma surpresa a Maisie, grande fã do cantor. Sem revelar outros detalhes sobre a participação do músico, os criadores da série garantiram apenas que ele “tem um papel” na trama, que terá apenas sete episódios.

Esta não será a primeira vez que um artista musical dá uma palhinha no set de Game of Thrones. Além de Sheeran, os integrantes das bandas Coldplay, Mastodon, Of Monsters and Men e Sigur Rós também fizeram pequenos papéis na série. 

Copyright foto: Antonio Calanni/AP/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Ed Sheeran fará participação especial em Game of Thrones', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo