0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Victor Chaves não agrediu esposa, segundo laudo do IML

Exame inocentou o cantor sertanejo da acusação feita por Poliana Bagatini

Victor Chaves não agrediu sua esposa, de acordo com laudo do IML.


Victor Chaves, da dupla Victor e Léo, foi inocentado da acusação de que teria agredido sua esposa Poliana Bagatini. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (13) pela delegada responsável pelo caso, Danúbia Quadros, que é chefe da Divisão Especializada no Atendimento à Mulher, ao Idoso e à Pessoa com Deficiência (Demid), de Belo Horizonte.

De acordo com Danúbia, o laudo do exame realizado por Poliana no Instituto Médico Legal da capital mineira não comprovou qualquer tipo de lesão que fosse proveniente de alguma agressão. Porém, segundo ela, ainda falta o laudo pericial que vai analisar as imagens do circuito interno de vigilância do prédio onde o casal mora para concluir o processo. A previsão é de que o inquérito seja concluído em 30 dias.

A delegada disse ainda que nenhum vizinho ou funcionário do prédio ou do próprio cantor presenciaram alguma agressão, mas relataram ter ouvido gritos no local. Ainda de acordo com Danúbia, a confusão teria sido motivada por um desentendimento após o cantor ter levado a filha do casal, Maria Vitória, de 1 ano, para a casa da mãe sem o conhecimento de Poliana.

Victor foi intimado a depor na semana passada, mas pediu, por meio do advogado, para reagendar uma nova data. O depoimento ocorreu neste domingo (12) e durou cerca de duas horas. Também foram ouvidas a mãe dele, Marisa Chaves Zapalá Pimentel, e a irmã, Paula Chaves Zapalá Pimentel.

O sertanejo foi acusado de agressão por Poliana no último dia 24 de fevereiro. A empresária, que está grávida, chegou a prestar queixa contra o cantor na Delegacia da Mulher. À Polícia Militar, ela relatou ter sido jogada no chão e recebido vários chutes. Ela só teria conseguido escapar depois que uma vizinha ouviu os gritos e a ajudou a sair da casa. 

Apenas dois dias depois do episódio, Poliana voltou atrás e negou a acusação contra Victor. Com uma carta publicada nas redes sociais, ela explicou que houve um grande desentendimento familiar. O cantor, por sua vez, se pronunciou oficialmente através de uma entrevista concedida ao programa Fantástico, da TV Globo.

Copyright foto: Raphael Castello/AgNews

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Victor Chaves não agrediu esposa, segundo laudo do IML', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo