0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Gusttavo Lima e Andressa Suita revelam o nome do filho

Modelo, que está grávida de cinco meses, contou que o primeiro herdeiro do casal vai se chamar Gabriel

Gusttavo Lima e Andressa Suita escolhem o nome do primeiro herdeiro.

 

Prestes a completar seis meses de gestação, Andressa Suita, esposa de Gusttavo Lima, revelou no Instagram o nome escolhido para o primeiro herdeiro: Gabriel. "Mesmo antes de te conhecer já és a razão do nosso viver. Anjo Gabriel", escreveu na legenda de uma foto em que aparece ao lado do cantor.

O sertanejo também recorreu às redes sociais para contar a novidade aos seguidores. "Em um misto de ansiedade boa, de muita expectativa... Planejar, esperar, imaginar como será, nada se compara a essa sensação!!! Gabriel", publicou o pai coruja em seu perfil no Instagram. Em entrevista recente ao colunista Leo Dias, Gusttavo já havia adiantado que escolheria um nome bíblico para o filho.

Os papais de primeira viagem anunciaram a gravidez em dezembro do ano passado. “Eu sempre sonhei em ter minha família: mulher e filhos. Gosto de casa cheia e não vejo a hora de ver meu menino correndo para todo lado" disse Gusttavo na ocasião. 

Juntos há quatro anos, o sertanejo, de 27 anos, e a modelo, de 29, se casaram no civil em dezembro de 2015. Em setembro do ano passado, eles realizaram a cerimônia no religioso e reuniram 300 convidados em uma festa luxuosa na fazenda de Gusttavo, em Minas Gerais. 
 

Mesmo antes de te conhecer já és a razão do nosso viver .... #anjogabriel ????????#babyboy #familia ???? #G2 ????

A post shared by Andressa Suita Lima (@andressasuita) on

 

Copyright foto: Thiago Duran/AgNews

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Gusttavo Lima e Andressa Suita revelam o nome do filho', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo