0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Paolla Oliveira, Juliana Paes e Isis Valverde roubam a cena no lançamento da novela A Força do Querer

Elenco e equipe técnica participaram de coletiva de imprensa que apresentou a nova trama das nove da Globo, assinada por Gloria Perez

As estrelas da novela "A Força do Querer": Paolla Oliveira, Isis Valverde e Juliana Paes.


Em coletiva de imprensa realizada na manhã desta terça-feira (14), nos Estúdios Globo, elenco e equipe técnica fizeram o lançamento oficial da novela A Força do Querer, próxima trama das nove da TV Globo. Estrelas do núcleo principal, as atrizes Paolla Oliveira, Juliana Paes e Isis Valverde atraíram todas as atenções no evento.

Além do trio de beldades, também estiveram presentes os atores Marcos Pigossi, Débora Falabella, Maria Fernanda Cândido, Fiuk, Juliana Paiva, Rodrigo Lombardi, Lilia Cabral, Bruna Linzmeyer, Betty Faria, Edson Celulari, Zezé Polessa, entre outros astros globais. 

Escrita por Gloria Perez e com direção artística de Rogério Gomes, a nova novela será ambientada no eixo Pará-Rio de Janeiro. Na história, Isis Valverde será a protagonista Rita, uma jovem que tem forte ligação com as águas e pratica o sereismo. A atriz fará par romântico com Marcos Pigossi e terá seu amor disputado pelo personagem de Fiuk.
 

Isis Valverde fará par romântico com Marcos Pigossi e Fiuk.


A trama promete mostrar parte dos costumes da região amazônica e também questões sociais contemporâneas, como segurança pública, vício em jogos e identidade de gênero. A Força do Querer estreia no dia 3 de abril, substituindo A Lei do Amor.

Copyright foto: Wallace Barbosa/AgNews

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Paolla Oliveira, Juliana Paes e Isis Valverde roubam a cena no lançamento da novela A Força do Querer', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo