0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Ellus comemora 45 anos na passarela da SPFW

Para comemorar, a marca trouxe para a passarela modelos veteranas como Marcelle Bittar, Luciane Curtis e Mariana Weickert numa grande festa

A festa da Ellus na passarela da SPFWN43.


A label, que desfilou nessa terça-feira (14) na Bienal em São Paulo, emocionou o público com canções que relembram sua longa trajetória, modelos que desfilaram e ilustraram suas campanhas através dos anos e looks que são a marca registrada da grife.

Jaquetas de couro, pesados coturnos, jeans em todas as formas e tonalidades, alfaiataria: a cara da marca estava presente, não deixando espaço para o erro. Mas também apareceram vestidos e saias super femininos com babados, abrindo portas para novas perspectivas, sobretudo que a marca também optou por disponibilizar a linha diretamente no site e na loja da Oscar Freire após o desfile.
 

Coturnos, jaquetas de couro e alfaiataria na linha inverno 2018 da Ellus.


Uma parte importante do desfile foram as alfaiatarias que iam muito bem para meninos e meninas, indo de encontro ao estilo genderless. No campo dos acessórios, chockers de couro, peças com correntes e detalhes com franjas de metal. Puramente rocker!

Na passarela, uma reunião de peso de nossas melhores top veteranas, ainda com swing total na passarela: Luciana Curtis, Carol Ribeiro, Marcelle Bittar, Marina Dias e Mariana Weickert. Também desfilaram Carol Trentini, que abriu o desfile, Anabela, Bruna Tenório, Daiane Conterato, Renara Kuerten e Alicia Kucksman.

As tops Carol Ribeiro, Luciana Curtis e Mariana Weickert.


Na trilha sonora, que delícia ouvir novamente esses hits que embalaram a Ellus nesses 45 anos de vida: New Order, David Bowie, Petshop Boys, Moby, Massive Attack, Portishead e pequenos trechos de faixas - como se girássemos o dial da rádio -  de The Cure, Echo and the Bunnymen e Clash. No final do desfile, uma grande festa, com a chegada da Diretora de Criação Adriana Bozon e do estilista Rodolfo Souza, rodeados pelas tops queridinhas da marca. Que festa, parabéns, Ellus!

Copyright foto: AgênciaFotosite/Divulgação

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Ellus comemora 45 anos na passarela da SPFW', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo