0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Jessica Biel

Nome completo: Jessica Claire Timberlake

Data de nascimento: 03/03/1982

Cidade: Ely, Minnesota

País: Estados Unidos

Signo astrológico: Peixes

Amigos: Adam Sandler, Jennifer Garner, Beverley Mitchell, Chris Evans, Anne Hathaway

 

 

 

 

 

Atriz e modelo, Jessica Biel alcançou a fama graças ao seu personagem na série Sétimo céu. Casada com o cantor Justin Timberlake, Jessica foi eleita a mulher mais sexy do mundo pela revista masculina Esquire.

Atriz, produtora e até cantora 

Jessica Biel nasceu em 1982, na cidade de Ely, no estado de Minnesota (EUA). Ela é filha do casal Jonathan e Kimberly Biel, um empresário e uma dona de casa. Desde pequena sonhava em ser cantora. Mas, seus primeiros trabalhos profissionais foi como modelo.

Em 1994, Jessica foi notada por uma agência de modelos em Los Angeles e começou a trabalhar como modelo, participando anúncios publicitários, como para a famosa marca Pringles. A mudança em sua vida profissional ocorreu dois anos depois, quando ela entrou no elenco da série Sétimo céu, série que retratava a vida de um pastor protestante e sua família. Ela recebe o papel de Mary, uma menina de temperamento um tanto rebelde. 

Pouco antes de completar a maioridade, em 2000, Jessica Biel posou seminua para a revista masculina Gear, o que causou um mal estar entre a emissora The WB - que exibia Sétimo céu. Por pouco ela não perdeu o papel de Mary. O contrato com a emissora durou nove anos, Jessica interpretou o personagem até a 10ª e última temporada. No Brasil, a série foi exibida pela Sony e SBT

Conciliando as gravações da série com o cinema, a estrela foi aumentando pouco a pouco o número de personagens vividos. Seu primeiro papel no cinema foi em O Ouro de Ulisses (1997), depois veio Natal em Família (1998) e em Jogada de Verão (2001), em que ela ganhou um papel com um pouco mais de destaque. 

No longa London (2005), a atriz ganha o papel de principal interpretando a personagem que dá o nome ao filme. Esse foi um dos trabalhos de maior importância na carreira cinematográfica da atriz.

Jéssica também participou realização da trilha sonora de filmes. Em 2007, para drama A Volta dos Bravos, Jessica e Samuel L. Jackson, com quem contracenou no longa, produziram junto Sheryl Crow a música tema do filme, "Try Not to Remember", indicada ao Globo de Ouro de Melhor Canção Original. A atriz também interpretou algumas músicas dos filmes O Massacre da Serra Elétrica (2003) e Bons Costumes (2008).

Em 2012, a bela também estreia como produtora de set no filme O Homem das Sombras. No longa ela também viveu Julia Denning, a protagonista da trama. 

Defensora dos animais

Jessica Biel é apaixonada pelos animais, e sempre procura participar de causas em defesa dos bichinhos. Ela é um ativista na associação não governamental norte-americana PETA - em português: Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais.

E o coração? Em 2007, a atriz conheceu o cantor Justin Timberlake e foi amor à primeira vista. Apesar de uma separação em 2011, os dois apaixonados voltaram a ficar juntos e se casaram na Itália, no final de 2012. Em 2015, eles foram presenteados com o primeiro filho, Silas Randall Timberlake. No ano seguinte, houveram boatos de que os dois esperavam a chegada de gêmeos, mas pouco tempo depois, a atriz desmentiu os boatos. 

Copyright foto: AdMedia/SIPA

Veja também

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Jessica Biel', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo