0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Ben Affleck encerra tratamento por vício em álcool

Ator revelou, em seu perfil oficial no Facebook, que este foi "o primeiro de muitos passos rumo a uma recuperação positiva"

Ben Affleck revela que fez tratamento contra o alcoolismo.


O ator Ben Affleck surpreendeu a todos nesta terça-feira (14) ao revelar em sua página oficial do Facebook que acaba de completar um tratamento que fez por dependência em álcool. Segundo o galã de Hollywood, o objetivo agora é "viver uma vida plena e ser o melhor pai que eu puder". 

"Quero que meus filhos saibam que não devem ter vergonha por buscar ajuda quando se precisa", escreveu na publicação. Affleck não especificou desde quando está se tratando, mas de acordo com o site TMZ, ele teria dado entrada na clínica de reabilitação por conta própria logo após a cerimônia do Oscar, realizada no final de fevereiro. 

Essa não é a primeira vez que o astro de 44 anos enfrenta problemas com a bebida. Em 2001, ele frequentou um centro especializado para tratar a dependência. Na rede social, Affleck garantiu que pretende continuar o tratamento no futuro.

"Sou afortunado por ter o amor da minha família e amigos, incluindo a mãe dos meus filhos, Jen [Jennifer Garner], que me apoiou e cuidou das crianças enquanto eu cumpria o trabalho o qual me comprometi a fazer", afirmou ele, ressaltando o apoio que tem recebido da ex-mulher. "Esse foi o primeiro de muitos passos rumo a uma recuperação positiva".

O casal se separou em 2015 após dez anos de casamento. No entanto, em julho do ano passado, eles interromperam o divórcio e, segundo a imprensa internacional, continuam juntos até hoje. Eles são pais de Violet, de 11 anos, Seraphina, de 8, e Samuel, de 5.

Copyright foto: VILLARD/SIPA

Veja também

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Ben Affleck encerra tratamento por vício em álcool', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo