0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Two Denim estreia na SPFW com mood peruano

A label especializada em denim estreou na semana de moda com coleção de peças jeans com lavagens claríssimas e inspiração peruana

A passarela da Two Denim na SPFWN43.


A marca estreou na semana de moda paulistana nessa terça-feira (14) com uma coleção inverno 2018 com o jeans como peça-chave. Misturado a camisas, parkas, tops em materiais como alpaca, Tyvek (tecido sintético), materiais refletivos - que fazem referência ao sol - , moletom e algodão pima, cultivado nos vales do Peru e colhido à mão, ele foi a grande estrela da passarela. 

Aliás, o Peru e os incas foram o tema da coleção, num moodboard étnico do império andino com aplicações, bordados e adornos luminosos costurados às peças. Estruturas volumosas e amplas apareceram em calças loose ou de modelagem masculina, além de jaquetas oversized e parkas.
 

Jeans claríssimos mixado com tecidos como algodão pima e Tyvek.


Camisas de sarja tingida ou jeans vieram com acabamentos como bordados manuais e aplicações de aviamentos rústicos do artesanato peruano, como pompons, tranças com pedrarias, bolinhas e faixas. Na cartela de cores, monocromáticos all denim e all off white se contrastam de outros tons que vão do azul escuro ao marrom e verde oliva.

Pompons, algodão pima e alpaca na linha inverno 2018 da Two Denim.


Criada em 2012 e lançada em 2014 pelos empresários Alexandre Manetti e Flavia Rotondo, a Two Denim (2DNM) também aderiu à venda imediata da coleção logo após o desfile. A linha estava a venda no site multimarcas SHOP2GHETER.

Copyright foto: AgênciaFotosite/Divulgação

Veja também

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Two Denim estreia na SPFW com mood peruano', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo