0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

SPFW: Patbo adere ao streetsyle artesanal

Patricia Bonaldi, a rainha do trabalho artesanal, aderiu à onda streetstyle na sua coleção inverno 2018

Influência street na linha inverno da PatBo.


A marca jovem da estilista mineira Patricia Bonaldi incluiu pela primeira vez moletons, veludos e parkas na sua coleção inverno 2018, apresentada nessa terça-feira (14), na SPFW. Patricia, que sempre teve uma pegada artesanal e feminina, aderiu à onda street que invadiu desde as passarelas internacionais até a brasileira.

Moletons com volumes loose e athleisure, com pinturas inspiradas em Basquiat acrescidos de mangas em tela feitas à mão, calças de moletons no mesmo esquema, acrescido de telas manuais, saias com zíper dianteiro, vestidos e ensembles de tops e shorts de veludo, tudo bem jovem e atual.
 

Estampas com rendas e tules, veludo e moletom com telas artesanais na PatBo.


Tecidos metálicos em joggings também ganharam bordados feitos à mão, estampas em vestidos com babados, aplicações de flores em pulôveres casuais e rendas se misturaram com tules, com um quê de sexy street.

Os acessórios também ganharam uma vibe street, desde bonés - que ela desenvolveu em parceria com a blogueira Helena Bordon, que também desfilou no catwalk - a maxi argolas num shape hip hop e botas metálicas e de moletom super desejáveis.
 

Bonés, maxi argolas e botinhas must have na PatBo inverno 2018.


Copyright foto: AgênciaFotosite/Divulgação

Veja também

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'SPFW: Patbo adere ao streetsyle artesanal', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo