0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Felipe Titto se separa após seis anos de casamento

"Continuamos amigos e está tudo na paz. Isso acontece, né?", disse o ator ao falar sobre o divórcio da arquiteta Mel Martinez

Felipe Titto e Mel Martinez se separam após seis anos juntos.


Felipe Titto é o novo solteiro do pedaço. O galã global anunciou que colocou um ponto final no casamento de seis anos com a arquiteta Mel Martinez. "A gente se separou, mas continuamos amigos e está tudo na paz. Isso acontece, né? Fazer o quê?", disse o ator  ao site EGO. Segundo um representante do ator, o término da relação se deu por conta do desgaste entre os dois.

O ator teria confidenciado aos amigos que a separação é mesmo definitiva. "Ele já procurou um advogado para dar entrada nos papéis do divórcio”, revelou uma fonte ao UOL. A arquiteta, inclusive, já deixou a casa em que os dois moravas, na Granja Vianna, em São Paulo.

Em 2016, Titto se envolveu em uma polêmica após rumores de que ele teria sido flagrado beijando a mulher de um diretor da Globo no estacionamento do Projac. Por esta razão, o tempo do seu personagem em Malhação teria sido reduzido.

Na época, ele lamentou o ocorrido. "Sinto muito o que foi divulgado. Senti muita indignação. Nunca desrespeitei nenhum jornalista e não faço ideia de onde surgiu tanta maldade", disse Felipe. Mel também saiu em defesa do então marido. "Seu pensamento é a sua casa! Então pense SEMPRE no BEM principalmente sobre alguém que vive ao seu lado", afirmou ela nas redes sociais.

Felipe, de 30 anos, e Mel, de 29, se conheceram em 2010 em um estúdio de tatuagem e chegaram a fazer tattoos iguais - uma coruja - para marcar a união. "Significa a sabedoria que queremos para levar para o nosso relacionamento", explicou Felipe na época. 

Copyright foto: Anderson Borde/AgNews

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Felipe Titto se separa após seis anos de casamento', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo