0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Alexandrine estreia na SPFW com Dinho Batista

Com colaboração de Dinho Batista, Alexandrine apresenta sua primeira coleção na semana de moda paulistana

A Maison Alexandrine mostra sua linha festa na SPFWN43.


A label de moda festa Maison Alexandrine apresentou sua coleção Inverno 2018 nessa quinta-feira (16), durante a semana de moda paulistana. Como convidado para a criação da linha, o assessor de tops Dinho Batista levou para a passarela silhuetas de soirée bem ao gosto da moda brasileira.

Shapes alongados, acinturados, com aplicações de fitas de cetim e gorgorão em diferentes padrões deram o tom da linha, que também contou com transparências sexy. Minivestidos, calças, coletes e saias também surgiram no catwalk, agradando a plateia mais jovem.
 

A veterana Fernanda Tavares brilha na passarela da Alexandrine, ao lado de silhuetas em preto e verde oliva.


Na passarela, amigas pessoais de Dinho, as veteranas Fernanda Tavares e Michelle Alves (além de Isabeli Fontana na primeira fila), abriram o desfile em looks off white, peças que destacavam o trabalho com as fitas. Dividida por tonalidades, a coleção também mostrou opções de alfaiataria vibrantes em verde, cinza e preto. Interessadas? Boa parte das roupas já está à venda na loja da marca nos Jardins, em São Paulo.
 

Copyright foto: AgênciaFotosite/Divulgação

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Alexandrine estreia na SPFW com Dinho Batista', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo