0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Juliana Jabour mostra influências motocross na SPFW

A estilista apostou em linha radical com influências do universo motobiker, cheia de peças moderna e usáveis

O universo motobiker de Juliana Jabour na SPFW.


Juliana Jabour, que apresentou sua linha Inverno 2018 nessa quinta-fera (16) na SPFWN43, apostou numa pegada meio nova, o mundo masculino das motos e todas suas nuances de cores, estampas e tecidos. Como se a mulher de Juliana perguntasse, de forma polida: "Who run the world?" 

Moletons usados por cima de vestidos, blusas com estampas gráficas, saias irregulares. As jaquetas de couro, peça must have desse universo, apareceram com grafismos interessantes, em cores que circularam entre o preto, branco, cinza e vermelho.

Tudo isso misturado com peças com um romantismo comovente, como pull-overs, moletons e blusas cheios de babados - que foram vistos e revistos no verão e inverno europeus -, além de golas vitorianas.
 

Babados vitorianos, estampas e moletons à la Speed Racer na moda de Juliana Jabour.


Nos acessórios, detalhe para os óculos, feitos em parceria com a Lema 21, os brincos, que imitam as ferragens das motos, com a Maria Dolores. As botas tiveram uma pegada vintage com o mix de camurça e couro. E quem se lembra das temidas pochetes? Elas fizeram seu comeback na passarela de Juliana, aqui com raios dourados. Quem ousaria? 

Copyright foto: AgênciaFotosite/Divulgação

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Juliana Jabour mostra influências motocross na SPFW', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo