0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Marion Cotillard dá à luz seu segundo filho

Atriz, apontada como pivô da separação de Brad Pitt e Angelina Jolie, já é mãe de Marcel, de 5 anos, fruto do seu casamento com o diretor Guillaume Canet

Nasce o segundo filho de Marion Cotillard.


Marion Cotillard foi mamãe pela segunda vez! A atriz francesa deu à luz, no último dia 10 de março, a pequena Louise, fruto do seu casamento com o ator e diretor Guillaume Canet. O bebê vai integrar a família ao lado do irmãozinho Marcel, de cinco anos.

Cottilard anunciou que estava grávida em setembro do ano passado, pelo Instagram. "Primeiramente, há muitos anos, eu conheci o homem da minha vida, pai do nosso filho e do bebê que eu estou esperando. Ele é o meu amor, meu melhor amigo, o único que eu preciso", escreveu na época.

No texto, Cottilard ainda se pronunciou sobre os boatos de que seria o pivô da separação de Brad Pitt e Angelina Jolie. "Toda essa conversa orquestrada não me incomoda. E para toda a mídia e haters que são rápidos em fazer julgamentos, eu sinceramente desejo-lhes uma recuperação rápida. Finalmente, eu desejo que Angelina e Brad, a quem respeito profundamente, encontrem paz nesse momento muito tumultuado", disse.

A atriz francesa e o galã de Hollywood trabalharam juntos no filme Aliados. No filme, eles vivem um casal apaixonado. “Certamente está rolando algo. Eles têm uma química incrível desde o começo e muitos integrantes das filmagens acreditam que acontece algo entre eles, em segredo”, revelou uma fonte na ocasião das gravações do longa.

Marion, de 41 anos, e Guillaume, de 43, se conheceram em 2003, quando atuaram juntos no longa Love me if you Dare, mas só começaram a namorar em 2007. Atualmente, a atriz está filmando o longa Rock’n Roll, que será dirigido e estrelado pelo marido. Ainda não já previsão de estreia no Brasil.

Copyright foto: EREZ LICHTFELD/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Marion Cotillard dá à luz seu segundo filho', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo