0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Karina Bacchi pede ajuda dos fãs para escolher nome de seu primeiro filho

Grávida de 18 semanas, a modelo prometeu revelar em breve o sexo de seu bebê

Grávida de produção independente, Karina Bacchi já está de 18 semanas.


Karina Bacchi está contando os dias para estrear como mamãe. Grávida de 18 semanas, a modelo decidiu fazer uma campanha divertida nas redes sociais para escolher o nome de seu primeiro bebê, que ainda não teve o sexo revelado. Com vídeos publicados no Instagram, a loira pediu sugestões de seus seguidores para batizar seu filho ou filha.

“Pessoal, falta uma semana para a revelação de baby Bacchi. Menino ou menina?! Aceito sugestões de nomes! Conto com vocês”, escreveu a futura mamãe em uma das postagens feitas neste domingo (19). Aos 40 anos, Karina está esperando seu primeiro filho, fruto de produção independente.

A musa fitness, que anunciou a gravidez em fevereiro, está solteira desde o fim de seu casamento de seis anos e meio com o publicitário Sérgio Amon. Em entrevista recente ao jornal Extra, Karina revelou o desejo de encontrar um novo amor para formar uma família.

"Não pretendo ser mãe solteira. Quero casar de novo, mas não para dar um pai para o meu filho. Quero formar uma família para dar ao meu filho um pai com muito amor. E não só porque eu preciso de um marido", afirmou. À publicação, a bela também adiantou que planeja ter outro herdeiro.
 


Copyright foto: Eduardo Martins/AgNews

Veja também

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Karina Bacchi pede ajuda dos fãs para escolher nome de seu primeiro filho', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo