0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Diane Kruger e Norman Reedus são flagrados aos beijos

A atriz e o astro da série The Walking Dead trocaram carinhos sem se importar com a presença dos paparazzi

Norman Reedus e Diane Kruger são flagrados juntos e não escondem o romance.

 

Diane Kruger e Norman Reedus formam o mais novo casal de Hollywood. Os dois foram flagrados nesta terça-feira (21) trocando beijos e andando de mãos dadas pelas ruas de Nova York, nos Estados Unidos.

Segundo o sie E! News, o casal estava curtindo a noite em um bar. Após saírem, eles ficaram conversando e se beijando em uma esquina por cerca de trinta minutos. "Eles pareciam estar se divertindo muito!", garantiu uma fonte.

Os rumores sobre um possível namoro entre a atriz e o astro da série The Walking Dead começou há algumas semanas, quando Diane visitou Norman em sua casa. Antes de engatarem o romance, os dois chegaram a contracenar juntos no filme Sky, de 2015.

Vale lembrar que Diane Kruger está solteira desde julho do ano passado, quando colocou um ponto final no casamento de 10 anos com Joshua JacksonNorman Reedus chegou a ser apontado como pivô da separação, depois de a imprensa internacional afirmar que a atriz alemã estava traindo o marido com o ator.

Copyright foto: Evan Agostini/AP/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Diane Kruger e Norman Reedus são flagrados aos beijos', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo