0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Amanda Seyfried dá à luz seu primeiro filho

Atriz de 31 anos teve uma menina com o ator Thomas Sadoski

Amanda Seyfried e Thomas Sadoski se casaram em cerimônia secreta no dia 12 de março.


A cegonha finalmente chegou para Amanda Seyfried. De acordo com informações do site E! News, a atriz de 31 anos deu à luz seu primeiro filho com o ator Thomas Sadoski no último sábado (25). Um representante da artista anunciou que o bebê é uma menina, mas não revelou o nome escolhido pelos pais.

Poucos dias antes do nascimento, Sadoski contou em entrevista ao apresentador James Corden que ele e a atriz decidiram se casar secretamente em uma cerimônia realizada no dia 12 de março. O casal, que se conheceu em 2015, estava noivo desde setembro do ano passado.

Mostrando a aliança de casado no dedo, o ator deu detalhes do grande dia ao lado da amada: "Nós simplesmente fugimos para o interior com um oficiante, só nós dois, e nos casamos... Tivemos um grande dia", afirmou o ator. "Foi lindo, foi tudo o que devia ser. Eram só nós dois falando um com o outro". 

No programa, Sadoski, de 40 anos, também falou sobre a expectativa em torno da chegada do primeiro herdeiro. “Estou mais ansioso com isso do que já estive com qualquer outra coisa em minha vida. Também estou mais apavorado do que já estive antes. Se eu estivesse confiante demais, eu estaria brincando comigo mesmo”, disse.

Copyright foto: Latour/Variety/Shutters/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Amanda Seyfried dá à luz seu primeiro filho', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo