0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Bem-humorada, Anitta garante que "não pegou ninguém" em sua festa de aniversário

Cantora reuniu 300 convidados em uma festa temática no Rio de Janeiro para comemorar seus 24 anos

Anitta garante que não pegou ninguém em festa realizada em sua mansão na Barra da Tijuca.


Para comemorar seus 24 anosAnitta reuniu amigos e familiares em uma super festa realizada na última quinta-feira (30) em sua casa, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Sincera, a cantora garantiu aos fãs que não ficou com ninguém na noitada. "Não peguei ninguém. Vou dormir sozinha! Ao invés de encontrar alguém, fico dançando", brincou no Instagram.

Com mais de 300 convidados, que foram proibidos de tirar foto, a festa contou com a presença de famosos como Fernanda Paes Leme, Glória Maria, Bruno de Luca, Giovanna Lancellotti, Regina Casé, Monique Alfradique, e Paulo Gustavo, entre outros. 

O evento teve como tema “Anitta na Selva” e contou com bonecos de animais gigantes espalhados pela casa, como elefante, orangotango e girafa. A piscina da casa foi coberta com madeiras e virou um palco para as pessoas dançarem ao som do grupo Harmonia do Samba.

O look escolhido pela aniversariante combinou com o mote da festa, sendo composto por uma calça coladinha de estampa que imita pele de cobra e uma blusa dourada cheia de brilho, do estilista Amir Slama. Arrasou ou não?

 

Já acabou? ???? #AnittaNaSelva

Uma publicação compartilhada por euanitta ???? (@anitta) em

 

Copyright fotos: Reprodução/Instagram

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Bem-humorada, Anitta garante que "não pegou ninguém" em sua festa de aniversário', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo