0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Juliana Alves está grávida do primeiro filho

Atriz já está no quarto mês de gestação do bebê que é fruto do seu namoro com o diretor Ernani Nunes

Olha a cegonha aí, gente: Juliana Alves espera o primeiro herdeiro.


Juliana Alves acaba de entrar na lista de mulheres que serão mamães em 2017. A atriz anunciou, na última sexta-feira (7) a novidade em sua conta no Instagram. “Hoje, com o coração transbordando de alegria, compartilho com vocês esse momento mágico de descoberta na minha vida!”, comemorou. O bebê é fruto do seu namoro com o diretor Ernani Nunes, com quem está junto há quase um ano.

Ainda de acordo com a assessoria de imprensa da atriz, ela já está no quarto mês de gestação. "A Juliana está grávida de quatro meses e ao saber que será pai, o Ernani explodiu de alegria. Ele está muito animado", contou um porta-voz.

Ao EGO, a rainha de bateria da Unidos da Tijuca comentou a novidade. "Eu descobri através do teste caseiro. Estou me sentindo muito bem, agora mais feliz porque eu estava guardando segredo até de pessoas queridas mas eu quis ter certeza que o bebê estava bem. Agora poder compartilhar com as pessoas e receber mensagens carinhosas, ligações de amigos, é muito especial este momento e poder compartilhar esta alegria", contou.

Juliana, de 34 anos, e Ernani, de 47, se conheceram em maio do ano passado, nos bastidores do longa Gostosas, Lindas e Sexies, dirigido por ele. "Esse ano é um ano abençoado. Além da notícia da chegada do meu primeiro filho, que a gente ainda não sabe qual é o sexo porque ele estava com a perninha cruzada na hora da ultrassonografia, também me lanço como cineasta", festejou Ernani.

O diretor revelou ainda que a gravidez foi planejada. "A gente meio que deixou rolar assim que ela terminou de gravar a novela Sol Nascente. Por causa disso, Juliana terá um tempo bom entre o nascimento do bebê e um novo trabalho", revelou.
 

 

Copyright foto: Webert Belizio/AgNews

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Juliana Alves está grávida do primeiro filho', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo