0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Morre Sérgio Queiroz, pai da atriz Camila Queiroz

"Meu pai será nosso grande exemplo de amor, dignidade e caráter", disse a atriz por meio de nota

Pai da atriz Camila Queiroz morre aos 53 anos.

 

Sério Queiroz, pai da atriz Camila Queiroz, morreu neste domingo (9), aos 53 anos. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da atriz, que não revelou a causa da morte. "Meu pai será nosso grande exemplo de amor, dignidade e caráter. Seus ensinamentos ficarão guardados para sempre em nossos corações. Eu e minha família agradecemos o carinho, apoio e compreensão de todos nesse momento difícil", declarou Camila.

Sérgio era marceneiro e casado com Eliane Tavares, de 50 anos. Além de Camila, ele é pai de Melina e Caroline. A família mora em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.

Em janeiro deste ano, Sérgio e Eliane haviam completaram 31 anos de casados e a mãe de Camila fez um post em homenagem ao marido. "Mais um ano de união, que venha mais 31 de cumplicidades, conquistas e sabedorias !!! Parabéns para nós", escreveu ela.

Em 2015, em entrevista para uma revista, Camila falou sobre o pai e sua infância simples. "Meu pai trabalhava tanto que nunca conseguia tempo para construir uma casa de bonecas para as filhas. Eu não tive a Barbie da moda. Mas isso não me impediu de brincar muito, em casa ou na rua. A gente compensava a falta de dinheiro com imaginação”, disse ela na entrevista.

Atualmente, Camila, de 23, namora o ator Klebber Toledo e está escalada para a novela a próxima novela das 19h na Globo, Pega Ladrão.
 

Feliz Natal ????❤️????????✨ Celebrando o nascimento de Jesus e agradecendo por estarmos juntos.

Uma publicação compartilhada por Camila Queiroz (@camilaqueiroz) em

 

Copyright foto: Reprodução/Instagram

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Morre Sérgio Queiroz, pai da atriz Camila Queiroz', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo