0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Ben Affleck e Jennifer Garner dão entrada no processo de divórcio

Contrariando a imprensa internacional, que apostou que os dois ainda estavam juntos, atores colocaram ponto final no casamento de 12 anos

Acabou: Ben Affleck e Jennifer Garner oficializam divórcio.


Ben Affleck e Jennifer Garner decidiram oficializar o divórcio. Segundo o site TMZ, a decisão foi tomada em comum acordo e eles deverão optar pela guarda compartilhada dos três filhos que têm em comum, Violet, de 11 anos, Seraphina, de oito, e Samuel, de cinco. O casal ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Vale lembrar que em 2015 o casal já havia anunciado que estava se separando. "Depois de pensarmos muito e considerarmos cuidadosamente, tomamos a difícil decisão de nos divorciarmos. Continuamos com amor e amizade um pelo outro e com o compromisso de sermos pais de nossos filhos, cuja privacidade pedimos que seja respeitada durante este momento difícil", disseram na época.

Entretanto, aparentemente os dois haviam desistido da separação e continuaram a relação. De acordo com a revista US Weekly, o casal chegou a suspender o processo de separação e até moraram juntos em Londres durante as gravações do filme Liga da Justiça, no qual o ator participou.

Ben Affleck e Jennifer Garner, ambos com 44 anos, estavam casados há 12 anos. Eles engataram o relacionamento em 2003, após contracenarem no filme Demolidor. Dois anos depois, os atores selaram o matrimônio em cerimônia íntima, realizada em junho de 2005. Na época, Garner já estava grávida de 4 meses da primeira filha do casal. 

Copyright foto: X17/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Ben Affleck e Jennifer Garner dão entrada no processo de divórcio', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo