0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Orlando Bloom e Nina Dobrev estão se conhecendo melhor, diz revista

O ex-namorado de Katy Perry e a estrela da série The Vampire Diaries "começaram a sair, mas não como amigos”, garantiu um informante 

Novo casal? Orlando Bloom e Nina Dobrev estão juntos, diz revista.


O astro Orlando Bloom e a atriz Nina Dobrev, estrela da série The Vampire Diariessão o mais novo casal de Hollywood. De acordo com a revista People, os atores estão se conhecendo melhor e as coisas estão começando a ficar romântica entre eles. “Eles se conhecem há um tempo. Recentemente, eles começaram a sair, mas não como amigos”, garantiu uma fonte. 

Não é de hoje que se comenta que os dois estão ficando. Na semana passada, durante a pré-estreia do filme The Promisse, a dupla foi flagrada saindo do local com alguns amigos. Bloom e Dobrev também foram fotografados juntos poucos dias depois que o ator britânico terminou seu namoro com Katy Perry. Na época, no entanto, Bloom garantiu que era apenas amizade.

O astro de Senhor dos Aneis está solteiro desde março, quando ele e a cantora do hit "Chained to the Rhythm" anunciaram o fim do namoro de um ano. Logo após a divulgação da notícia, Bloom, de 40 anos, foi flagrado ao lado da brasileira Thaila Ayala, deixando uma festa na Califórnia, nos Estados Unidos.

Copyright foto: Izumi Hasegawa/Ho/NEWSCOM/SIPA e Chris Pizzello/AP/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Orlando Bloom e Nina Dobrev estão se conhecendo melhor, diz revista', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo