0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Adriana Lima assume namoro com jogador de beisebol

Modelo brasileira, que estava solteira desde fevereiro, está vivendo um romance com o astro americano Matt Harvey

Adriana Lima e o astro Matt Harvey estão namorando! © Evan Agostini/AP/SIPA e SIPANY/SIPA


Solteira desde fevereiro, Adriana Lima já encontrou um novo amor para chamar de seu. Depois de se envolver brevemente com o jogador de futebol americano Julian Edelman, a top brasileira de 35 anos assumiu um romance com Matt Harvey, de 28, um dos maiores astros do beisebol nos Estados Unidos.

Flagrados juntos pela primeira vez no mês passado, os dois inicialmente desmentiram os rumores de que estariam namorando. Porém, no último domingo (23), o casal esteve presente em uma luta de boxe em Nova York e até posou para os fotógrafos. Por enquanto, nenhum dos dois comentou sobre o assunto.

Fã de esportes, a Angel da Victoria's Secret tem histórico de relacionamentos com atletas. A top, que é uma das modelos mais bem pagas do mundo, já foi casada durante cinco anos com o ex-jogador da NBA Mark Jaric. Juntos, os dois são pais de Valentina, de 7 anos, e Sienna, de 4. Harvey, por outro lado, tem várias modelos em seu currículo amoroso, como Ania Cywinska, Ashley Haas e Devon Windsor.

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Adriana Lima assume namoro com jogador de beisebol', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo