0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Look da semana: Fernanda Motta poderosa em animal print

Modelo e apresentadora apostou em macacão estruturado com estampa de onça para evento da grife Dolce & Gabbana, em São Paulo

Fernanda Motta veste macacão de estampa de onça, da Dolce & Gabbana. © Raphael Castello/AgNews


Um time de famosos encabeçado por jovens influenciadores prestigiou a badalada festa organizada pela grife Dolce & Gabbana na noite desta terça-feira (25), em São Paulo. Além de reunir millennials brasileiros, como Marina Ruy Barbosa, Helena Bordon, Thássia Naves e Lala Rudge, o evento também contou com a presença de personalidades do meio fashion, entre elas Fernanda Motta, que roubou a cena com um look arrasador da maison italiana.

Aos 35 anos, a modelo e apresentadora esbanjou estilo com um macacão estruturado, todo em estampa de onça, que faz parte da coleção Primavera/Verão 2017 da grife. A peça de corpete ajustado ao corpo, com decote em coração, valorizou a pele bronzeada da modelo e ainda foi usada com um terninho preto jogado por cima dos ombros, formando um conjunto elegante na medida. 

Para entrar na onda descontraída do evento, Fernanda quebrou a seriedade do visual com scarpin alaranjado e bolsa de acrílico multicolorida, da linha-desejo “Dolce” (vendida a mais de R$ 17.800 no Brasil). Sem economizar no carão, a bela morena de olhos verdes também transformou suas madeixas em acessório e desfilou os fios ondulados com mechas ombré pela festa. Toda poderosa!
 

@dolcegabbana ????????????#dglovers #dgfamily #dgnewvision #fernandamotta #fernandamottalook

Uma publicação compartilhada por Fernanda Motta (@fernandamottaoficial) em

Veja também

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Look da semana: Fernanda Motta poderosa em animal print', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo