0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Met Gala 2017: confira os looks extravagantes que passaram pelo red carpet

Rihanna, Katy Perry, Kendall Jenner e Madonna foram algumas das famosas que marcaram presença no baile de gala, em Nova York. Veja a galeria completa.

Kerry Washington, Kendall Jenner e Madonna no tapete vermelho do Met Gala 2017.


O aguardado baile de gala beneficente do Metropolitam Museum of Art reuniu mais uma vez grandes nomes da indústria fashion em Nova York, na noite desta segunda-feira (01). Depois de apresentar como tema a relação da moda com a tecnologia, a edição 2017 do evento foi pautada por uma homenagem à Rei Kawakubo, fundadora da marca Comme des Garçons.

Fazendo jus ao estilo irreverente da estilista japonesa, o red carpet da festa foi marcado por looks extravagantes de personalidades como Rihanna, Madonna e Katy Perry – que polemizou ao surgir vestida de vermelho (literalmente) dos pés à cabeça. Quem também deu o que falar foi a modelo Kendall Jenner, com um vestido transparente ultra revelador, que deixou seu bumbum à mostra. 

Quer saber mais? Então confira na galeria a seguir todos os looks bafônicos do Met Gala 2017.

Copyright fotos: Charles Sykes/AP/SIPA, Rob Latour/Shutterstock/SIPA e Gourley/BEI/Shutterstock/SIPA

Katy Perry

Katy Perry de Maison Margiela. © Charles Sykes/AP/SIPA


Uma das anfitriãs do baile, Katy Perry não tinha como passar despercebida pelo red carpet. Vestida em vermelho dos pés à cabeça, a cantora surpreendeu com um modelito customizado da grife Maison Margiela usado junto com um véu que cobria seu rosto.

Kendall Jenner

Kendall Jenner sensual com vestido La Perla. © Gourley/BEI/Shutterstock/SIPA e Christopher Smith/AdMedia/SIPA


Kendall Jenner causou alvoroço no evento ao surgir quase nua com este vestido transparente (e um tanto revelador) da marca La Perla Haute Couture. A peça, que é feita com 85 mil cristais, foi usada junto com uma calcinha fio dental estilizada. 

Rihanna

Rihanna com vestido Comme des Garçons. © Curtis/StarPix/Shutters/SIPA


Depois de virar o assunto na edição 2015 do Met Gala, Rihanna voltou a chamar atenção com este vestido floral da Comme des Garçons, marca que serviu de tema oficial para o evento deste ano.

Selena Gomez

Selena Gomez de Coach. © David Fisher/Shuttersto/SIPA


Selena Gomez cruzou o tapete vermelho do evento a bordo de um modelito delicado da grife Coach, feito sob medida para a cantora. Para deixar o look descontraído, a namorada do rapper The Weeknd apostou em choker e make com sombra rosa.

Blake Lively

Blake Lively com vestido poderoso Atelier Versace. © Stephen Lovekin/Shutter/SIPA


Arrasando no tapete vermelho, a atriz Blake Lively investiu em um longo dourado Atelier Versace, todo feito com correntes e ornado com uma cauda de penas azuis. Para completar, brincos e anéis de safira Lorraine Schwartz.

Gisele Bündchen

Gisele Bündchen com vestido sustentável da estilista Stella McCartney. © XPX/STAR MAX/IPx/AP/SIPA


Gisele Bündchen, que foi coanfitriã do baile do MET, não decepcionou no tapete vermelho: ao lado de Tom Brady, a top brilhou com um vestido prateado minimalista de Stella McCartney, feito com seda orgânica certificada.

Kim Kardashian

Comportada: Kim Kardashian usa vestido Vivienne Westwood. © Rob Latour/Shutterstock/SIPA


Diferente de outras aparições em tapetes vermelhos, Kim Kardashian deixou de lado a irreverência e investiu em um vestido branco comportado da estilista Vivienne Westwood. Coincidência ou não, esta foi a primeira vez que a socialite foi ao baile do MET sem o marido, Kanye West.

Jennifer Lopez

J.Lo com vestido Maison Valentino. © Evan Agostini/AP/SIPA


Jennifer Lopez também abriu mão dos vestidos sensuais e apostou em um modelo azul claro Maison Valentino, que cobriu todas as suas famosas curvas. Além do look, a cantora chamou atenção por comparecer ao evento ao lado de seu novo namorado, Alex Rodriguez.

Bella Hadid

Bella Hadid com macacão revelador by Alexander Wang. © Stephen Lovekin/Shutter/SIPA e Evan Agostini/AP/SIPA


Quase na mesma linha da amiga Kendall Jenner, a modelo Bella Hadid ousou no red carpet com um macacão transparente bem colado ao corpo by Alexander Wang. Se não bastasse, a peça ainda tinha um decote profundo nas costas que chegava bem perto do bumbum da morena.

Cara Delevingne

Musa prateada: Cara Delevingne veste terno Chanel. © Evan Agostini/AP/SIPA


Cara Delevingne cruzou o tapete vermelho com um look reluzente composto por terno brilhante Chanel, glitter no peito e acessórios prateados. De cabelo raspado, a modelo ainda pintou a cabeça com tinta prateada para combinar com o visual.

Brie Larson

Brie Larson com conjunto Chanel. © Rob Latour/Shutterstock/SIPA


Abusando do brilho, Brie Larson apostou no conjunto dourado Chanel de blusa e saia com texturas diferentes. Para combinar com a roupa, a atriz ainda usou folhas de ouro no cabelo e mini-pérolas no acabamento dos olhos.

Kylie Jenner

Kylie Jenner com vestido Versace. © David Fisher/Shuttersto/SIPA


Sempre causando impacto, Kylie Jenner apostou em um naked dress rosé da Versace com franjas compridas nas mangas e muito brilho. Para a ocasião, a irmã mais nova de Kim Kardashian ainda usou uma peruca loira platinada em corte chanel.

Lily Collins

Gótica: Lily Collins com vestido Giambattista Valli. © Charles Sykes/AP/SIPA


Usando um vestido couture Giambattista Valli, a atriz Lily Collins surgiu irreconhecível com um look de pegada gótica suave, composto por peruca preta curtinha junto com batom e esmalte preto. 

Julianne Moore

Julianne Moore de Calvin Klein. © Evan Agostini/AP/SIPA


Julianne Moore escolheu um vestido de penas descontraído da Calvin Klein para comparecer ao Met Gala 2017. 

Rita Ora

Rita Ora com vestido Marchesa. © Evan Agostini/AP/SIPA


Expert em looks ousados, Rita Ora marcou presença no evento com vestido vermelho Marchesa customizado, cheio de laços e amarrações. A cantora também lançou mão de uma peruca platinada que deixou o visual com um toque futurista.

Kerry Washington

Kerry Washington com look Michael Kors. © Rob Latour/Shutterstock/SIPA


Falando em peruca, Kerry Washington foi outra convidada que lançou mão de um penteado de mentirinha para comparecer ao evento. Com os fios lisos e bem curtinhos, a atriz apareceu no red carpet com vestido e choker by Michael Kors.

Gigi Hadid

Gigi Hadid com vestido Tommy Hilfiger. © Stephen Lovekin/Shutter/SIPA


Não tão ousada quanto sua irmã Bella, a modelo Gigi Hadid usou um vestido assimétrico da Tommy Hilfiger que trazia uma saia longa de tule em um dos lados. Meias sete-oitavos à mostra deram um toque sensual discreto ao look.

Reese Whiterspoon

Reese Whiterspoon de vestido Mugler. © Evan Agostini/AP/SIPA


Reese Whiterspoon apostou em vestido preto e azul marinho de um ombro só da grife Mugler. No visual, a atriz inovou no rabo de cavalo prendendo os fios com fivelas na parte de trás da cabeça.

Zendaya

Zendaya de Dolce & Gabbana. © Stephen Lovekin/Shutter/SIPA


Fashionista de carteirinha, a atriz Zendaya atraiu todos os olhares com este longo de estampa tropical Dolce & Gabbana, usado com cabelo volumoso e make em tom coral. 

Mary-Kate e Ashley Olsen

Mary-Kate e Ashley Olsen usam vestidos de noiva vintage no Met Gala 2017. © Rob Latour/Shutterstock/SIPA


Dividindo opiniões o red carpet, as irmãs Mary-Kate e Ashley Olsen investiram em vestidos de noiva vintage para ir ao Met Gala 2017. As composições em estilo boho, trabalhadas em renda, foram combinadas com diversos acessórios garimpados pelas duas.

Ashley Graham

Ashley Graham com vestido H&M. © Stephen Lovekin/Shutter/SIPA


Pela primeira vez no red carpet do Met Gala, Ashley Graham desfilou suas curvas a bordo de um vestido vermelho e branco customizado H&M. A modelo plus size completou o look com sapatos Schutz, joias Piaget e clutch Jimmy Choo.

Adriana Lima

Adriana Lima de Alberta Ferretti. © David Fisher/Shuttersto/SIPA


Adriana Lima foi mais uma representante brasileira que arrasou no Met Gala 2017. Sem ousar no look, a top preferiu um longo preto clássico com decote e fenda da estilista Alberta Ferretti.

Solange Knowles

Solange Knowles com look Thom Browne. © Evan Agostini/AP/SIPA


Casaco, vestido ou casaco-vestido? Solange Knowles deixou muita gente na dúvida ao aparecer com esse modelito esportivo do estilista Thom Browne. A peça, que lembrava uma jaqueta doudoune, ainda foi usada com sapatos parecidos com patins de gelo

Miranda Kerr

Miranda Kerr de vestido Oscar de la Renta. © Evan Agostini/AP/SIPA


Com visual clássico e delicado, Miranda Kerr decidiu fugir do tema avant-guarde do Met Gala 2017 usando este vestido rodado Oscar de la Renta. A modelo de 34 anos ainda completou a produção com poderosas joias Cartier.

Priyanka Chopra

Priyanka Chopra de Ralph Lauren. © David Fisher/Shuttersto/SIPA


A atriz indiana Priyanka Chopra atraiu muitos olhares ao aparecer no red carpet do evento com um trench coat cáqui em versão vestido da Ralph Lauren

Jessica Chastain

Princesa da vida real: Jessica Chastain com vestido Prada. © Stephen Lovekin/Shutter/SIPA


Arrancando suspiros no tapete vermelho, Jessica Chastain encarnou uma verdadeira princesa da Disney com este vestido amarelo claro Prada. Para combinar com o visual romântico, a atriz usou os cabelos presos em uma trança simples.

Lupita Nyong'o

Lupita Nyong'o com vestido Prada. © Evan Agostini/AP/SIPA


Lupita Nyong'o encantou com este vestido coral Prada, de top todo bordado com flores de organza. A atriz complementou o look com joias discretas by Tiffany & Co, marca da qual ela é garota-propaganda.

Karlie Kloss

Karlie Kloss com conjunto Carolina Herrera. © Gourley/BEI/Shutterstoc/SIPA


Minimalista, Karlie Kloss apostou em um conjunto de blazer e saia discreto Carolina Herrera com scarpin preto clássico Louboutin para cruzar o tapete vermelho.

Madonna

Madonna com look militar Moschino. © Charles Sykes/AP/SIPA


A bordo de um longo com estampa militar da Moschino, Madonna também foi destaque no tapete vermelho. Além da peça inusitada, a cantora apostou em diversos acessórios, que foram de correntes a um cantil de água levado a tira-colo.

Lily-Rose Depp

Lily-Rose Depp com vestido vintage Chanel. © Evan Agostini/AP/SIPA


Queridinha da Chanel, a modelo e atriz Lily-Rose Depp escolheu um vestido pink vintage da grife para comparecer ao Met Gala 2017. Sutil, a peça vinha decorada com flores prateadas no top.

Halle Berry

Halle Berry com macacão transparente Atelier Versace. © Schildhorn/BFA/Shutters/SIPA


Hall Berry aderiu à moda das roupas transparentes com este macacão preto Atelier Versace. Feita sob medida para a atriz, a peça ainda trazia uma cauda cheia de detalhes em dourado.

Chrissy Teigen

Chrissy Teigen com vestido Marchesa. © Evan Agostini/AP/SIPA


Ao lado do marido John Legend, a modelo e apresentadora Chrissy Teigen compareceu ao Met Gala 2017 vestindo um naked dress branco e preto com bordados em renda da grife Marchesa

Stella Maxwell

Stella Maxwell com vestido customizado H&M. © Gourley/BEI/Shutterstoc/SIPA


Sexy, a modelo Stella Maxwell desfilou no tapete vermelho com um vestido branco customizado H&M. De ares retrô, a peça é toda ornada com franjas de miçanga.

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Met Gala 2017: confira os looks extravagantes que passaram pelo red carpet', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo