0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Kylie Jenner é flagrada em clima de romance com Travis Scott

A irmã de Kim Kardashian e o rapper americano trocaram beijos e abraços no Festival Rolling Loud, em Miami

Kylie Jenner e Travis Scott são flagrados em momento íntimo.


Não é de hoje que Kylie Jenner tem sido flagrada ao lado do rapper Travis Scott. Mas agora, a irmã de Kim Kardashian mostrou que realmente fez a fila andar ao ser flagrada ao lado do cantor no maior clima de intimidade. Em imagens divulgadas pelo site E! News, os dois aparecem trocando beijos e abraços no Festival Rolling Loud, no Parque Florida Bayfront, em Miami.

O novo casal já havia sido visto de mãos dadas, assistindo a um jogo de basquete, e fazendo compras em um shopping americano. No mês passado, Kylie e Travis também se divertiram juntos no festival de música de Coachella. A estrela do reality Keeping Up With The Kardashians ainda compartilhou, recentemente, uma foto no Met Gala 2017 em que Scott também aparece.

Travis, de 25 anos, e Kylie, de 19, são amigos há muitos anos e, segundo informou uma fonte à revista People, eles sempre tiveram um romance entre um namoro e outro. Agora que ambos estão descomprometidos, estão passando muito tempo juntos - lembrando que a caçula do clã Kardashian está solteira desde o início de abril, quando terminou o namoro io-iô com Tyga. A it girl e o rapper namoraram durante três anos, mas terminaram o relacionamento quatro vezes

 

O novo casal curte passeio romântico em Miami. © Reprodução/E!News


Copyright fotos: David Fisher/Shuttersto/SIPA e Swan Gallet/WWD/Shutter/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Kylie Jenner é flagrada em clima de romance com Travis Scott', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo